AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Paula colocará um ponto final no noivado com Neném

Neném será grosseiro com Paula e ela terminará noivado com o jogador

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula romperá o noivado  com Neném em 'Quanto Mais Vida, Melhor' - Reprodução/ Globo
Paula romperá o noivado com Neném em 'Quanto Mais Vida, Melhor' - Reprodução/ Globo

Pelo jeito, o sonho deNeném (Vladimir Brichta) de voltar a jogar profissionalmente ficou mais distante, em "Quanto Mais Vida, Melhor!".

O jogador deixará todo mundo chocado ao abandonar a partida que poderia mudar os rumos de sua carreira no futebol, tudo por conta da preocupação com Roni (Felipe Abib), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano), que estão correndo risco de vida nas mãos de bandidos.

Para piorar ainda mais a situação de Neném, a situação com Paula (Giovanna Antonelli) também terá problemas. Ela irá atrás do noivo para consolá-lo depois de seu péssimo desempenho em campo, mas ele será ríspido com a amada. "Não tá vendo que quero ficar sozinho?", dirá.

Surpresa com a grosseria do jogador, a empresária estranhará o comportamento de Neném e dirá que ele parece outra pessoa.

"Não, Paula, não! Eu sou assim! O cara que afundou a carreira nas bebidas, nas farras, nas noitadas... Desgracei a minha família! E mesmo quando acho que estou fazendo certo, acabo fazendo tudo errado!", responderá ele.

Bastante compreensiva, Paula garantirá que ficará ao lado dele nesse momento difícil. No entanto, ele será direto: "Mas eu não quero você do meu lado! Não quero você na minha vida! Sai daqui! Me esquece!".

Antes de deixar o jogador sozinho, a empresária avisará, arrasada: "Ninguém me trata assim! Nem você! Quer ficar sozinho? Fica! Quer afundar na lama? Vai fundo! Não existe nada pior que uma pessoa que tem pena de si mesma! Te amo, Neném. Mas amor não é tudo! Me esquece você!".

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (31/12)

Trombada se enfurece com Neném, que não dá atenção. O contato de Conrado aparece e salva Guilherme e Flávia dos bandidos. A família de Neném vai embora do estádio decepcionada. Trombada critica Neném, que fica arrasado. Guilherme é roubado ao sair da comunidade. Neném é rude com Paula. Guilherme encontra Rose no restaurante e o garçom o reconhece. Ingrid e Flávia estranham um comentário que Tuninha faz sobre Paula. Rose e Guilherme saem do restaurante sem pagar. Neném se embriaga num bar. Paula se lamenta pelo ocorrido com Neném e Flávia a consola. Nedda vai procurar o filho. Roni comemora a derrota do irmão. Neném beija Teca. Celina encontra a foto de Neném e Rose. Paula sofre por causa de Neném e Flávia se preocupa. Nedda encontra Neném embriagado com Teca.