AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Totalmente Demais': Stelinha pede para que Eliza abandone Jonatas

Cena irá ao ar no capítulo deste sábado (30)

Da Redação Publicado em 30/05/2020, às 17h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza e Stelinha em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Eliza e Stelinha em 'Totalmente Demais' - TV Globo

O relacionamento de Eliza (Marina RRuy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) já provou não ser muito fácil. No capítulo deste sábado (30), em 'Totalmente Demais', a jovem será encorajada por Stelinha (Glória Menezes) a terminar o namoro. 

Tudo porque a ruiva se sentirá triste por ter sido irresponsável e perdido a hora da eliminatória do concurso garota Totalmente Demais. 

Assim, Stelinha lhe aconselhará a terminar o relacionamento com o rapaz. “Minha querida, eu não estou aqui para te condenar. Eu tive um grande amor, que me prejudicou muito. Deixa eu te contar como foi”, explicará, inventando uma história para que Eliza veja que o rapaz pode prejudicá-la.

“Aprende. Você não pode confiar em homem nenhum. Quando você ama, você fica vulnerável. Você precisa se separar desse rapaz, menina. E se concentrar em ganhar o concurso”, enfatizará a mãe de Arthur (Fábio Assunção), deixando a modelo pensativa.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (30)

Lili pede a Zé Pedro que informe a Germano sobre a libertação de Fabinho. Lili avisa ao marido que assumirá a presidência da Bastille e decide demitir Germano. Pietro revela a Carolina que Arthur fez vasectomia e por isso não pode mais ter filhos. Zé Pedro e Mirtes se preocupam ao saber por Germano que Lili ficará à frente da Bastille. Germano se despede de Jonatas e pede ao jovem para não decepcioná-lo. Jojô confessa que gosta de Eliza. Carolina confronta Arthur.