AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato deixará Lara para assumir direção da Redentor

Em 'Um Lugar ao Sol', executivo decepcionará Lara e ela colocará um ponto final na relação

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lara termina tudo com Christian/ Renato em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo
Lara termina tudo com Christian/ Renato em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo

Não é segredo para ninguém que Christian/Renato (Cauã Reymond)sempre desejou a presidência da Redentor e, 'Um Lugar ao Sol'. Acontece que, agora, ele terá a chance de ter o que sempre almejou, e mais: o executivo poderá ser dono de 20% da empresa.

No entanto, tudo tem um preço, inclusive a oferta de Santiago (José de Abreu). É que, para isso, ele precisará reatar o casamento com Bárbara (Alinne Moraes) e deixar de vez seu grande amor, Lara (Andréia Horta).

A cozinheira, inclusive prerssentirá que algo ruim está para acontecer enquanto estiver esperando o amado no aeroporto. "Eu tô com uma sensação ruim, um pressentimento...Como se eu fosse ser deixada sozinha de novo, aqui, esperando", dirá ela para Ravi (Juan Paiva).

E ela estará coberta de razão, já que Christian chegará ao local e avisará que decidiu ficar após ser nomeado presidente da Redentor.

"Mais que uma chance, uma oportunidade, é um voto de confiança em mim que... Eu não posso deixar de honrar, mas, independente de tudo, eu não posso aceitar uma coisa dessas sem falar com você", explicará ele.

"Agora é diferente. Sou eu que vou dar as cartas. E eu sempre tive esse sonho, de poder gerir uma organização próspera, mas não necessariamente competitiva. Um modelo de negócio diferente, colaborativo", continuará.

Apesar de ficar triste com a decisão do namorado, Lara o apoiará e dirá que os dois poderão se encontrar com frequência. Porém, Christian avisa que precisará seguir algumas condições para exercer o cargo.

"Então, eu não quero mais me enrolar com coisas que eu não tenho como cumprir. A condicional para a presidência é eu fazer parte da família", dirá, sem rodeios.

"Desculpa, mas... Você está me propondo o quê, exatamente? Você segue casado e eu passo a ser sua amante, é isso?", responderá Lara, indignada.

ACABOU!

Apesar de tentar explicar a situação para a amada e implorar para que Lara não desista dele, a cozinheira deixará claro que não se sujeitará as condições do executivo.

"Quem está desistindo de alguém aqui não sou eu, e não é justo você tentar inverter o jogo. Se você não pode bancar a decisão de ficar do meu lado, por favor, não atrapalha a minha caminhada. Você não é quem eu pensava, só isso. E agora, com licença, o meu voo está saindo", dirá ela, já caminhando em direção ao embarque.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (3)

Santiago diz a Érica que Bárbara tem uma questão mental séria. Santiago oferece a Christian/Renato a proposta de assumir a presidência da Redentor atrelada ao casamento com Bárbara. Lara está desesperada no aeroporto aguardando Christian/Renato, com receio de vivenciar a mesma experiência que teve no passado com Christian. Lara fica chocada ao ouvir Christian/Renato lhe propor seis meses de espera enquanto ele continua casado com Bárbara para não perder a presidência da Redentor. Lara termina com Christian/Renato e segue seu caminho para Buenos Aires.