AnaMaria

Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato será ameçado por Rony após se envolver com Stephany

Executivo ficará sob a mira de um revólver ao ser flagrado com a manicure em 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 11h06

Christian/Renato e Stephany serão flagrados por Roney em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo
Christian/Renato e Stephany serão flagrados por Roney em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo

A situação de Christian/Renato (Cauã Reymond) em 'Um Lugar ao Sol' está ficando cada vez mais complicada. Agora, Stephany (Renata Gaspar) descobriu a verdadeira identidade do executivo e isso vai gerar muita dor de cabeça para o marido de Bárbara (Alinne Moraes).

Acontece que para manter a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) calada, Christian/Renato decidiu ter um caso com ela, que o obrigará, inclusive, a levá-la em um restaurante caro.

Apesar de tentar convencê-la a não ir, ele acabará deixando Bárbara no meio da noite, deixando a esposa bastante desconfiada.

O problema é que o o ex-marido de Stephany seguirá Érica para descobrir o paradeiro da manicure e a encontrará no carro justamente com Christian/Renato, que ficará sob a mira de um revólver.

"Desce desse carro agora, anda. Ou onde é que tu pensa que vai?", dirá Roney (Danilo Granghéia) com a arma em punho.

Será que o executivo vai se dar mal mais uma vez?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (10)

Noca vê no jogo de cartas uma pessoa nova na vida de Lara. Ravi revela a Aníbal que não está apaixonado por Thaiane. Ana Virgínia fica chocada ao saber durante a sessão de terapia com Breno que o fotógrafo passou a noite com Júlia. Ana Virgínia demite Júlia. Edgar e Júlia se reencontram no grupo de alcoólatras. Incentivado por Júlia, Edgar deixa um recado no celular de Cecília, dizendo que gostaria de rever a filha. Stephany liga para Christian/Renato, exigindo um novo encontro entre eles. Roney ameaça Stephany.