Resumo do capítulo de 'Flor do Caribe': Cassiano e Duque são perseguidos e ameaçados

Dom Rafael descobrirá que seus dois prisioneiros fugiram 

Da Redação Publicado sábado 19 setembro, 2020

Dom Rafael descobrirá que seus dois prisioneiros fugiram 
Duque e Cassiano fogem da prisão de Dom Rafael em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Depois de muito tempo vivendo como prisioneiros, Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) finalmente conseguirão fugir pelo túnel que cavaram dentro da cela.

No entanto, no capítulo deste sábado (19) da edição especial de 'Flor do Caribe', Dom Rafael (Cesar Trancoso) acabará descobrindo que seus dois prisioneiros escaparam. "Como eles podem ter feito isso sem vocês terem se dado conta?", dirá aos capangas. 

"Tragam os dois custe o que custar. Vivos ou mortos. De preferência, mortos", ordenará ele. 

Os capangas irão encontrá-los. Cassiano e Duque conseguirão despistá-los por um breve momento. Dom Rafael, entretanto, estará determinado a capturá-los e armará um plano para isso. 

"Fechem o cerco! Só tem um jeito de sair daqui: de avião", disparará. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (19)

Cassiano admira Cristal. Chico tenta impedir o casamento de Ester, dizendo que Cassiano está vivo. Dom Rafael e Cristal discutem. Chico avisa ao comandante que falou com Cassiano ao telefone e que ele lhe pediu ajuda. Cassiano e Duque voltam a cavar o túnel e encontram a saída no teto da mina. Donato sai da prisão. Bibiana avisa a Donato que Hélio se formou e trabalha no Grupo Albuquerque. Dom Rafael descobre que Duque e Alberto fugiram da cela e manda seus capangas atrás dos prisioneiros.
 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 07:54:40 (1124538).