AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Bocardi fica irritado com homem que xinga Globo e ameaça repórter: “Vai você”

Sem papas na língua, Rodrigo Bocardi rebateu o xingamento do homem

Da Redação Publicado em 27/04/2023, às 13h27 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi foi direto em sua repsosta - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi foi direto em sua repsosta - Reprodução/TV Globo

Eita! Rodrigo Bocardi ficou bem irritado durante o ‘Bom Dia São Paulo’ desta quinta-feira (27). Isso porque um homem xingou a Globo e ameaçou o repórter que fazia a cobertura ao vivo da linha-5 do metrô da capital. Sem papas na língua, o âncora rebateu: “Vai você”.

Tudo teve início quando o jornalista Hermínio Bernardo foi cobrir um momento de confusão na estação Santo Amaro, na linha-5 do metrô de São Paulo (SP). Um homem que estava envolvido na briga saiu exaltado e, indo em direção ao repórter, xingou: "É Globo, vai toma no c**”.

Sem pensar duas vezes, Rodrigo Bocardi retrucou: "Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente tá mostrando o problema para todo mundo", disse o âncora incomodado.

"A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa perde a cabeça", completou Bocardi como uma justificativa à raiva do homem.

Depois disso, o programa voltou a mostrar as imagens da estação. Hermínio Bernardo, então, explicou a confusão e disse ter sido ameaçado.

"Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado. Aquele homem estava revoltado. Até ameaçou bater, xingar os seguranças. Falou vários palavrões", contou o jornalista.

DESAFIO

Após 24 anos de jornalismo na Globo, Rodrigo Bocardi estreou como apresentador do Carnaval, ao lado de Aline Midlej. Os dois fizeram juntos a transmissão dos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo. Para celebrar o momento, Bocardi foi um dos convidados de Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, e falou sobre sua experiência e preparação para festa. 

Por ser um novo desafio em sua carreira, o jornalista revelou que precisou estudar muito para conseguir apresentar uma das transmissões mais esperadas do país. “Eu não tenho problema algum, da mesma forma como me exponho aqui colocando uma máscara de Carnaval com consciência de que essa é a imagem que as pessoas querem ver, de admitir o meu desconhecimento sobre determinados assuntos. Eu vivo aprendendo. Eu aprendo todos os dias, a cada edição de telejornal”, começou o jornalista.

“Quando veio o convite, eu acabei juntando uma coisa com a outra. Eu falei assim: ‘Não é pelo fato de nunca ter dedicado conhecimento ao Carnaval, que não posso tratar sobre o assunto’. Eu fui me aprofundar e procurar conhecer. É um aprendizado para vida, algo incrível”, disse admirado.

No meio da conversa, Bocardi contou que até então tinha um certo desinteresse pela festança. “Com relação ao Carnaval, eu sempre acompanhei com certo distanciamento. Eu ia lá, trabalhava na transmissão, ficava sempre na bateria, mas sem me aprofundar na questão do Carnaval, porque não me despertava um interesse, o que é legítimo, cada um com o seu comportamento”. 

Agora, com a cobertura, o apresentador comunicou ter se surpreendido com a criatividade de um carnavalesco, exaltando a dedicação e talento de quem se entrega para que os desfiles aconteçam. “Que genialidade! Eu me sinto até culpado por não ter me aprofundado nessas questões anteriormente. Eu deveria ter feito isso pelo meu bem, porque é muita riqueza”, afirmou. 

Por fim, Bocardi refletiu sobre a sua preparação para estrear no Carnaval como apresentador. “Eu estou aqui por causa dessa transmissão de hoje, com toda humildade do mundo, pedindo a ajuda e compreensão de todos no que eu puder falhar ou do que eu não puder levar para as pessoas. Mas eu tentei fazer o máximo e me surpreendi com isso”, concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!