AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': Luna revela mentira para Téo; veja o que acontecerá neste sábado (14)

Em 'Salve-se Quem Puder', Luna revela mentira para Téo; confira o resumo deste sábado (14)

Da Redação Publicado em 14/03/2020, às 11h07 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Téo (Felipe Simas) questiona se Luna (Juliana Paiva) tem mesmo um namorado - Globo
Téo (Felipe Simas) questiona se Luna (Juliana Paiva) tem mesmo um namorado - Globo

Apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva), Téo (Felipe Simas) declarou todo o seu amor à loira e até rolou um beijo entre os dois. No entanto, a fim de afastá-lo, a mexicana contou que tinha um namorado. 

Não convencido com a desculpa, Téo marcará um outro encontro e será direto: "Fiona... Eu sinto que você inventou esse namorado... Por medo."

Ele insistirá para que Luna conte toda a verdade sobre o suposto namorado, então ela explicará: "Eu tinha um namorado, sim... Até pouco tempo. Ele não mora em São Paulo. E estava tudo indo bem com a gente até que... Até que ele me traiu com uma amiga. Não tive chance de conversar com ele ainda, de terminar, mas pra mim, acabou... Não tem mais volta", dirá.

Téo questionará o que a fez mentir para ele. Com isso, Luna se levanta para ir embora, mas ele pedirá para que ela fique e aproveitará para se declarar mais uma vez. 

"O que eu sei é que eu estou apaixonado! E eu não vou desistir de você", dirá o jovem.

Comovida, Luna deixará claro que leva uma vida 'muito complicada', mas isso não é o suficiente para que ele desista dela. 

"Eu não me importo. E se você deixar, eu te ajudo a descomplicar ela. É pra isso que duas pessoas que se gostam ficam juntas. Pra se ajudarem. E pra se amarem", falará.

Logo depois, os dois trocarão um beijo apaixonado. 

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTE SÁBADO (14):

Graziela avisa a Petra sobre o sequestro de Alan e Kyra/Cleyde e manda a filha ir para o hotel cuidar das crianças. Luna/Fiona conta a Téo que seu ex-namorado a traiu com uma amiga. Téo garante a Luna/Fiona que não desistirá dela. Após serem deixados presos em um local deserto, Alan e Kyra/Cleyde conseguem se livrar das amarras.

Alexia comenta com Zezinho sobre a preferência da mãe por Petra. Rafael comunica a Renzo que a empresa perdeu metade da receita com a saída repentina de clientes. Dominique avisa a Renzo que é a responsável pelas perdas da Labrador.