AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': Úrsula agride Luna; veja o resumo do capítulo de hoje 

Após o fim do namoro com Téo, Úrsula ataca Luna em 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 11h38 - Atualizado às 11h38

Luna e Úrsuna em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Luna e Úrsuna em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Téo (Felipe Simas) está apaixonado por Luna (Juliana Paiva) e, por isso, decidiu terminar seu namoro com Úrsula (Aline Dias) para viver um novo amor. No entanto, a jovem não gostou de ser rejeitada e culpará a mexicana pela separação. 

Tudo começará quando Téo chamar a namorada para uma conversa e revelar que o relacionamento não está dando certo. Úrsula não aceitará e sairá furiosa da casa do rapaz. 

Já no carro, ela tomará remédios tarja preta e seguirá em direção ao Empório Delícia, onde Luna trabalha.

A loira perceberá que Úrsula está transtornada e oferecerá ajuda.

"Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabu***!", esbravejará a ex de Téo. Assim, ela atacará a mexicana e partirá para agressão. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (11)

Téo se surpreende com a reação de Úrsula, que promete provar que Luna/Fiona é interesseira. Bel percebe que Edgar está interessado em Ermelinda. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Helena ampara Úrsula. Rafael sugere a Júnior que Agnes participe da sessão espiritual para entrar em contato com Kyra. Graziela nota que Alan está interessado em Kyra/Cleyde, e avisa a Petra. Ivo flagra Zezinho e Alexia em trajes íntimos no sítio e questiona a atitude do filho de Ermelinda. Úrsula ameaça Luna/Fiona.