AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': Verônica se vinga de Micaela e arma plano para incriminá-la

Verônica arma estratégia para se vingar de Micaela em 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 07/03/2020, às 20h26 - Atualizado às 20h26

Micaela e Verônica em 'Salve-se Quem Puder' - Camilla Maia/TV Globo
Micaela e Verônica em 'Salve-se Quem Puder' - Camilla Maia/TV Globo

Aos poucos, o passado de Verônica (Mariana Armellini) será revelado em 'Salve-se Quem Puder'. No entanto, as mágoas da mulher envolverá Micaela (Sabrina Petraglia), além de um plano de vingança. 

Isso porque o pai de Verônica morreu para salvar Micaela de um atropelamento, ainda durante a infância da jovem. Sem esquecer o momento triste, ela irá declarar vingança contra a irmã de Téo (Felipe Simas) e contará com a ajuda do primo Gael (Cirillo Luna). 

"Eu não entendo porque cê insiste com essa história que ela matou o seu pai. Como que uma criança vai matar alguém?", perguntará ele. 

Em outro momento de raiva, ela reclamará que a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) não foi punida pelo crime. "A Micaela teve uma vida linda, cheia de luxos, viagens pro exterior. Enquanto eu fiquei sozinha, pobre! Mas eu prometi pra mim mesma que um dia, eu ia fazer a Micaela pagar pelo crime dela!", dirá, revoltada.

Gael tentará convencê-la do contrário, mas será em vão. "A Micaela não foi pra cadeia pela morte do meu pai, mas ela vai ser presa por outro crime! Que você vai me ajudar a fazer ela cometer!", falará a vilã.

As cenas devem ir ao ar a partir do capítulo do próximo dia 10.