AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

SBT prepara conteúdos especiais para a Semana da Criança em sua programação

Emissora segue até o dia 16 no clima da garotada com programas pensados para a ocasião

Confira os programas especiais para a Semana da Criança - Rogerio Pallatta/SBT
Confira os programas especiais para a Semana da Criança - Rogerio Pallatta/SBT

Depois do sucesso feito com alguns dos programas campeões de audiência, que também já festejaram de forma antecipada o Dia das Crianças, como ‘Domingo Legal’, ‘Eliana’ e ‘Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel’, confira o que mais a emissora preparou para você:

Bom Dia & Companhia

Hoje (12), às 22h15, é a vez de entrar no túnel do tempo para relembrar a estreia de Eliana no Bom Dia & Companhia, há mais de 30 anos, no “TBT SBT”.

FERIADÃO SBT

O SBT mantém sua tradição e compromisso com o público infantil, sempre focado em levar atrações de qualidade para toda a garotada. Hoje (12), a partir das 8h da manhã, a turminha pode sintonizar no ‘Feriadão SBT’ para curtir desenhos inéditos da ‘Turma da Mônica’ e ‘Scooby-Doo e Convidados’, além de muitos outros sucessos como ‘Masha e o Urso’, ‘A Turma da Floresta’, ‘Parque Patati Patatá’, ‘Três Espiãs Demais’, ‘Os Jovens Titãs em Ação’, ‘Lanterna Verde’, ‘Corrida Maluca’ e ‘Tom & Jerry’. Filmes voltados para os pequenos também terão seu lugar no especial, sendo eles ‘Ben 10: Corrida Contra o Tempo’ e ‘Alvin e os Esquilos 3’.

A PRAÇA É NOSSA

A garotinha mais simpática e divertida do programa ‘A Praça é Nossapromete agitar o humorístico no Dia das Crianças, 12 de outubro. Deixando a quinta-feira ainda mais animada, Nina (Marlei Cevada) chega para uma conversa com o ‘tio’ Carlos Alberto contando detalhes de um passeio feito por ela em uma mini fazenda. “Eu vi o marido de uma tartaruga que é ‘óvibiu’ que tava com dor de barriga, porque tinha uma placa na casinha dele escrito: cagado”, diz Nina. “Não é isso. Aí tem problema de acento”, corrige Carlos Alberto. “Nadaverrrr. Quem tava com problema no “assento” era o ‘tartarugo’, porque quem tava cagado era ele”, continua a garotinha, fazendo com que todos caiam no riso.

THE NOITE COM DANILO GENTILI

O “The Noite” terá uma programação especial, para todas as idades, até o fim da semana. Hoje (12), é dia de dar gargalhada com uma turma de palhaços que vai fazer do estúdio um grande picadeiro. DaniloGentili recebe Kekéu, Amendoim, Palhacinho e a dupla Pudim e Pirulito. Para fechar, na sexta (13), Gabriel Fernandez, campeão da Copa do Mundo de Pokémon, realizada no Japão e Jun Senoue e Shota Nakama, que estão rodando o mundo com a orquestra Sonic Symphony, conversam com o apresentador.

CAPÍTULOS DE “A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA” NA PLATAFORMA DIGITAL, NO CANAL DA TV ZYN

Dentro do pacote de conteúdos que o SBT preparou para o Dia das Crianças, a emissora lança mais um presente às famílias. A partir desta quinta-feira, 12 de outubro, SBT e o Prime Video liberam os 30 primeiros capítulos completos da novelaA Infância de Romeu e Julieta” no canal da TV ZYN no YouTube para o público ver e rever de forma totalmente gratuita. Os episódios estarão disponíveis na íntegra para assistir quantas vezes o internauta desejar. A festa de aniversário do CEC, o primeiro encontro de Romeu e Julieta, a narrativa sobre a rivalidade entre a família Campos e Monteiro e outros momentos que impactaram o enredo da trama, agora de graça para o espectador.

PROGRAMA RAUL GIL

O ‘Programa Raul Gil’ deste sábado, 14 de outubro, comemora a semana das crianças reunindo um time de peso no ‘Jogo do Banquinho’. Em uma edição especial, o quadro irá receber estrelas que fazem e fizeram parte das novelas infantis do SBT. Júlia Oliver e Filipe Cavalcante, respectivamente Pata e Rafa de ‘Chiquititas’, irão competir com Nicholas Torres e Victoria Diniz, que deram vida a Jaime e Bibi em ‘Carrossel’, juntamente com Davi Campolongo e Pietra Quintela, o Bento e a Lorena de ‘Poliana Moça’. Victoria Diniz e Miguel Ângelo, a Julieta e o Romeu de ‘A Infância de Romeu e Julieta’, também participam do quadro, que recebe ainda Leonardo Oliveira e Camila Camargo, o Zé Bagunça e a Diana de ‘Carinha de Anjo’; e Bia Lanutti e Renato Cavalcante, intérpretes de Lola e André em ‘Cúmplices de Um Resgate’.

“REBELDE” NO CATÁLOGO DO SBT VÍDEOS

A partir do dia 16 de outubro, a primeira e segunda temporada completas da trama Rebelde estarão disponíveis no SBT Vídeos de forma totalmente grátis. O SBT Vídeos é um serviço gratuito, basta estar conectado à internet. A plataforma pode ser baixada nas lojas de aplicativos ou ser acessada através do site (sbtvideos.com.br). Caso o usuário queira utilizar algumas funcionalidades como continuar assistindo de onde parou, criar até cinco perfis para a família e montar a lista de vídeos para assistir mais tarde, é necessário criar uma conta grátis. Diversas séries, filmes, novelas, realities estão prontos para maratonar.