AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Antônio faz confissão antes de Cândida morrer; confira

No leito de morte, cafetina defenderá Caio para o empresário

Da redação Publicado em 02/06/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio no leito de morte de Cândida em 'Terra e Paixão' - Globo/Ellen Soares
Antônio no leito de morte de Cândida em 'Terra e Paixão' - Globo/Ellen Soares

'Terra e Paixão' terá mais uma morte nesta semana. Após o assassinato de Isabel (Yasmin Gomlevsky), agora será a vez da partida de Cândida (Susana Vieira). No capítulo desta sexta-feira (2), Antônio (Tony Ramos) irá se despedir da cafetina e lhe fará um confissão. Confira qual é!

"Não podia partir sem falar com você. Sempre foi um amigo, sei muito bem da sua famas dos absurdos que cometeu... Sei que estou partindo", dirá a veterana.

Antônio, então, relembrará da amizade que ela tinha com Agatha (Bianca Bin), sua esposa falecida. Ele questionará se a amada era garota de programa e Cândida revelará que não.

"Nem teria talento pra isso. Eu a ajudei quando quando a família mandou ela vir morar na cidade, ela estava desnorteada. Ajudei como pude. Sabe quando você olha pra uma pessoa e, imediatamente, gosta dela? Agatha era assim", explicará.

CONFISSÃO

Antônio revelará que nunca foi capaz de esquecer Agatha. "Eu a amava, foi a mulher da minha vida. Deixou uma marca aqui no meu coração. Mesmo hoje, eu faria tudo para que continuasse viva", confessará.

Ele dirá que gosta de Irene (Gloria Pires), mas não tem o mesmo sentimento. "Embora Irene tenha me dado filhos que eu amo, não é a mesma coisa. Nem o mesmo sentimento", contará.

DEFESA

Prestes a morrer, Cândida defenderá Caio (Cauã Reymond) e dirá que ele não pode ser culpado pela morte da mãe. "Agatha nunca poderia ter engravidado porque (...) Não, não há culpado pela morte da Agatha. Ela se arriscou, mas sabia que estava se arriscando", revelará.

"Eu... Agatha... você... Caio...", dirá, sufocada, sem conseguir terminar a frase. "Adeus! Tive uma vida linda, eu me despeço com alegria... Obrigada, vida", se despedirá, dando o último suspiro.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (2):

O Juiz assina o habeas corpus e a ordem de soltura de Aline. Daniel comenta com Irene que acha precipitado o casamento de Petra com Luigi. Antônio não gosta de ver Caio abraçado a Aline. Rodrigo afirma a Antônio que o texto escrito por Cândida sobre seus desejos tem validade. Kelvin diz a Luana que não viu o texto de Cândida. Berenice se apropria dos negócios de Cândida. Aline diz a Caio que não o ama. Tadeu ameaça despedir Luigi se o italiano não pegar o laptop de Anely. Ruan confessa a Aline que mentiu em seu depoimento a mando de Antônio.