AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': após ter segredo descoberto, Anely impõe condição para transar com Enzo

Técnico de informática descobriu que a moça é a 'Rainha Delícia' da internet

Da redação Publicado em 11/08/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anely faz proposta a Enzo em 'Terra e Paixão' - Globo
Anely faz proposta a Enzo em 'Terra e Paixão' - Globo

Depois de muito tempo, o maior segredo de Anely (Tata Werneck) foi descoberto em 'Terra e Paixão' por ninguém menos que Enzo (Rafael Gualandi). O rapaz agora sabe que ela é a 'Rainha Delícia' e aproveitou para confessar que está apaixonado. A moça, claro, ficou sem saber como reagir, mas irá impor uma condição para ficar com ele, nos próximos capítulos.

"Não quero grana. Eu me apaixonei por você. Por você de máscara, de dominatrix, por você aqui ao vivo. Eu estou louco, pirado, só de ver você aos pedacinhos no laptop do doutor Tadeu. Já pensou ver inteira?", dirá o rapaz. Ou seja, ele quer ver Anely nua em troca de manter o segredo escondido.

Enzo até mesmo irá propor que eles se casem, mas a moça irá dispensar. Ela vai mesmo é sugerir um pacto: "Quero que você faça o doutor Tadeu [Claudio Gabriel] acreditar que a Rainha Delícia é outra", pedirá.

Anely ressaltará que aceita tudo o que Enzo pedir, desde que ele cumpra sua parte no acordo. "Consegue o que eu quero, me tira dessa e vai ter tudinho de mim", prometerá.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (11):

Raoni diz a Iraê que ela não deve gostar de Caio. Hélio pensa em Petra. Petra descobre que Hélio é o engenheiro contratado da Cooperativa. Caio enfrenta Antônio e afirma que continuará trabalhando nas terras que também são suas. Flor avisa a Caio que Ademir foi baleado e está hospitalizado. Anely conta a Luigi que Enzo está apaixonado por ela. Gladys se preocupa com Graça. Jonatas alerta Aline, dizendo que Caio tem interesses em suas terras. Graça decide promover um desfile na cidade. Enzo conta a Tadeu que Anely não é a mulher do pix. Ademir avisa a Caio que a morte de Daniel não foi acidental.