AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

'Terra e Paixão': Graça fica louca ao saber que descobriram seu grande segredo

A loira teme que vazem a informação que tenta esconder a sete chaves em ‘Terra e Paixão’

Redação Publicado em 10/10/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O cerco está se fechando para Graça (Agatha Moreira) em ‘Terra e Paixão’! Com o seu grande segredo correndo risco de ser revelado, ela se desespera ao ser confrontada por Lucinda (Débora Falabella), que descobriu a verdade sobre a paternidade de Danielzinho. Segundo o Notícias da TV, a loira pedirá para a funcionária da cooperativa não vazar a fofoca.

LIGANDO OS PONTOS

Mais uma pessoa esta desconfiada sobre a relação de Graça e Marino (Leandro Lima). Isso porque Lucinda estranha a proximidade dos dois e pressiona o namorado para que ele revele o que há entre eles. Cedendo, o delegado conta que é o verdadeiro pai de Danielzinho.

De acordo com o Notícias da TV, a irmã de Anely (Tatá Werneck) ficará com essa história na cabeça e decide tirar isso a limpo com Graça.

Em uma conversa séria, ao revelar que sabe do segredo, a dona da boutique fica desesperada e implora para que a funcionária da cooperativa guarde a informação para ela.

Mas, a personagem de Débora Falabella garante que não pretende vazar a verdade e aconselha a loira. "Você acha certo o que você está fazendo com o seu filho? Você acha certo o Danielzinho acreditar que é filho do Daniel e que o pai dele morreu?", diz ela, como divulgou o Notícias da TV.

Mantendo a linha conselheira, a namorada de Marino segue tentando entender a mentira de Graça. "Eu não quero te julgar. Mas se um dia ele souber que foi usado pra você conseguir entrar na família La Selva, já imaginou o que ele vai sentir? O que ele vai pensar de você?", pergunta conforme publicou o portal.

A dona da boutique abre o jogo com a mulher: "Lucinda, quando eu engravidei, não tinha ideia do que era ter um filho. Não sabia que eu podia sentir um amor tão imenso", comenta segundo o Notícias da TV.

Por fim, Graça diz que não tem coragem de revelar a verdade e é acolhida por Lucinda. "Tudo bem. Eu entendo e não vou te pressionar. Se precisar de mim, eu estou aqui, viu? Pode contar comigo", promete a gerente da cooperativa.