AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Jonatas fica entre a vida e a morte ao salvar Aline

Agronômo se jogará na frente da mocinha para defendê-la de tiro

Da redação Publicado em 31/10/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O plano de Antônio (Tony Ramos) de matar Aline (Barbara Reis) vai por água abaixo mais uma vez em 'Terra e Paixão'. Agora quem sofrerá as consequências será Jonatas (Paulo Lessa), que ficará entre a vida e a morte ao salvar a mocinha de um disparo de tiro.

No capítulo desta terça-feira (31), Caio (Cauã Reymond) aparecerá no bar para alertar Aline de que ela está correndo perigo e que um matador de aluguel está lhe perseguindo. Mas, o bonitão não chegará a tempo de evitar o pior. Jonatas, sem pensar duas vezes, se jogará na frente da fazendeira e acabará levando um tiro no lugar dela.

Caio e Aline socorrerão Jonatas, que ficará gravemente ferido. Com a perfuração da bala, as notícias não serão boas. "Infelizmente, eu não posso mentir. O estado dele é muito grave. Ele corre risco de morte", avisará o médico.

NA MESA DE CIRURGIA

Jonatas passará por uma cirurgia, que dará certo inicialmente. "Correu tudo bem no procedimento. Mas precisamos aguardar as próximas horas, para ver como o paciente vai reagir", alertará o médico para a família.

Caio se mostrará preocupado. "Mas o meu irmão vai sobreviver, doutor?", perguntará. O médico não poupará, afirmando que é necessário tempo para ver como o paciente reagirá. Jonatas ficará paraplégico e terá a ajuda de Graça (Agatha Moreira), sua nova namorada, durante a fisioterapia. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (31):

Jonatas protege Aline e acaba atingido pelo matador em seu lugar. Kelvin se recorda do momento em que ouviu a conversa de Antônio com Ramiro. Aline diz a Agatha que o tiro que Jonatas levou foi encomendado por Antônio para ela. O médico avisa que o estado de saúde de Jonatas é grave. Aline interrompe o discurso de Antônio, acusando o homenageado de assassino. Caio retira Aline do palco, protegendo-a de Ramiro. Anely observa a preocupação que Hélio tem com Agatha. Graça se preocupa ao saber que Jonatas está entre a vida e a morte. Luana nota o nervosismo de Kelvin. Antônio se faz de vítima e diz a todos que Aline ameaçou matá-lo.