AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Ramiro entrega crimes de Antônio para Marino

Em sua redenção, o peão seguirá o conselho de Kelvin e aceitará o acordo de delação premiada proposto pelo delegado

Da redação Publicado em 10/01/2024, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marino vai colher o depoimento de Ramiro em 'Terra e Paixão' - Globo
Marino vai colher o depoimento de Ramiro em 'Terra e Paixão' - Globo

A casa vai cair para Antônio (Tony Ramos) em 'Terra e Paixão'. Isso porque Ramiro (Amaury Lorenzo) resolverá abrir o jogo e entregar todos os crimes do fazendeiro para Marino (Leandro Lima), aceitando o acordo de delação premiada proposto pelo delegado.

Para começar, o peão revelará que foi Antônio quem mandou matar Samuel (Ítalo Martins), o falecido marido de Aline (Barbara Reis). “Eu nunca mais tinha falado nesse assunto, mas se é pra contar as verdade... A primeira delas é que fui eu memo que atirei no Samuel, o falecido marido da viúva. O patrão mandou e eu obedeci”, afirmará.

Diante da confissão, Marino vai apreender o celular de Ramiro e mandar exumar o corpo de Samuel para tentar encontrar as balas e, então, confirmar se elas eram da arma do peão. “Se o Ramiro diz que atirou no Samuel, os projéteis ainda devem estar nos despojos dele”, refletirá.

Com isso, Ramiro completará seu depoimento e também contará sobre todas as vezes em que Antônio o mandou ameaçar ou sabotar as terras de Aline.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (10):

Irene se sente acuada diante da firmeza de Petra. O matador vende seu carro para Tadeu. Ramiro depõe na delegacia. Hélio assume interinamente o cargo de presidente da cooperativa até o retorno de Lucinda. Vinícius avisa a Iraê que recobrou a memória. Kelvin conta a Petra sobre todos os crimes cometidos por Irene e afirma que foi a mãe da agrônoma quem provocou a morte de Daniel. Irene e Antônio ficam assustados ao verem Vinícius entrando na audiência sobre as terras de Aline.