AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Ramiro e Kelvin se envolvem em nova morte; veja quem é a vítima

Ramiro e Kelvin veem personagem ser assassinada após briga em 'Terra e Paixão'

Da redação Publicado em 28/09/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelvin e Ramiro se envolvem em novo crime em 'Terra e Paixão'. - TV Globo
Kelvin e Ramiro se envolvem em novo crime em 'Terra e Paixão'. - TV Globo

A vida dos habitantes de Nova Primavera anda bem agitada em 'Terra e Paixão'. Após se envolver no sequestro de Agatha (Eliane Giardini), Nice (Alexandra Ritcher) será encontrada morta dentro de um carro de luxo bem na porta do Naitendei.

E, nos próximos capítulos, Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) serão envolvidos, sem querer, na morte da dona do bar. Tudo porque a dupla estará buscando um local para dar uns amassos quando escutará um barulho. "Tá vindo de lá. Acho que é o carro da Nice. O alarme deve ter disparado", comenta o garçom.

E vale ressaltar que a morte de Nice promete causar ainda mais reviravoltas na novela das 9. Tudo porque quatro personagens vão se tornar suspeitos pelo crime.

AMEAÇAS

Pouco antes de aparecer morta, Nice será vista pedindo mais dinheiro a Irene (Gloria Pires) para manter o caso do sequestro de Agatha em sigilo. Diante da recusa da cúmplice, ela ameaça a vilã:

"Melhor dar um jeito, senão eu abro pra todo mundo que foi você que tentou matar a Agatha! Eu vou na polícia e conto tudo! Que você mandou matar Agatha... e conto outros podres que sei de você".

A La Selva não se intimida e deixa claro que, se for preciso, acaba com a vida da "amiga": "Não tenho medo! E se abrir essa boca, acabo contigo! Você que tem que ter medo de mim. Quer pagar pra ver?". Será que tem dedo da esposa de Antônio na história?

VEJA UM RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'TERRA E PAIXÃO':

Quinta-feira (28 de setembro)
Nice combina com Gregório de conseguir dinheiro para fugirem juntos. Irene e Antônio reagem quando Graça conta que Marino prendeu o homem que matou Ernesto e Dalva. Irene ameaça internar Petra, se a filha se separar. Antônio repreende Marino por ter libertado Sidney. Lucinda e Andrade assinam o divórcio. Graça pergunta se Gladys está gostando de Andrade. Nice exige dinheiro de Tadeu, para não contar que tem um caso com ele. Irene é ameaçada por Nice. Caio oficializa o pedido de casamento com Aline. Ramiro e Kelvin encontram Nice sem vida em seu carro.

Sexta-feira (29 de setembro)
Gregório foge ao saber da morte de Nice. Enzo diz a Anely que Tadeu matou Nice. Luigi propõe a Petra que ambos finjam para Irene que ainda estão casados. Anely comenta com Luigi sobre seu receio de Lucinda descobrir sua vida secreta. Angelina conta a Antônio que Nice ameaçou Irene. Vinícius avisa a Irene que já mandou a documentação ao despachante para passar a propriedade da Aline para o nome dela. Antônio questiona Irene sobre a autoria do assassinato de Nice. Marino comunica que a pessoa com quem Nice estava saindo é a principal suspeita de sua morte.

Sábado (30 de setembro)
Marino descobre que Anely fez um depósito alto na conta de Nice. Tadeu se sente aliviado ao saber que Nice não vai mais chantageá-lo. Irene ameaça Angelina. Anely conta a Marino como se envolveu com Nice e Tadeu, e pede ao delegado para não contar a Lucinda. Marino acredita em Tadeu quando ele conta que estava sendo ameaçado por Nice. Gladys e Mara descobrem pelas câmeras da transportadora que Andrade apanhou de Serjão. Gladys avisa a Andrade que ele foi readmitido. Angelina diz a Agatha que está com medo de Irene. Marino conclui que Irene é responsável pelo assassinato de Nice e pelo atentado contra Agatha.