AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Ramiro morre? Após traição, Antônio se vinga do capanga

Peão tentará salvar Aline de um sequestro, mas o plano dará errado e o fazendeiro não pensará duas vezes ao se vingar do funcionário

Da redação Publicado em 08/12/2023, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramiro ficará entre a vida e a morte após vingança de Antônio - Globo
Ramiro ficará entre a vida e a morte após vingança de Antônio - Globo

A reta final de 'Terra e Paixão' está cada vez mais tensa. A pergunta que fica agora é: Ramiro (Amaury Lorenzo) morre? Ele irá trair Antônio (Tony Ramos) ao tentar salvar Aline (Barbara Reis), mas o plano dará errado e o fazendeiro decidirá se vingar do capanga.

De acordo com o Gshow, tudo acontecerá quando Ramiro cumprir a ordem do patrão e sequestrar Aline. Mas, ele terá um lapso de consciência e decidirá libertar a mocinha. O problema é que ele fará isso no mesmo momento em que o fazendeiro resolver visitar a rival no cativeiro.

Antônio pegará os dois fugindo e não perdoará o peão, sacando a arma para enfrentá-lo. No entanto, no mesmo instante, Ramiro terá uma crise de pânico e não conseguirá enfrentar o fazendeiro. Com isso, o plano acabará indo por água abaixo.

O poderoso dará a ordem de mandar Aline de volta para o cativeiro e fazer Ramiro levar uma baita surra dos outros jagunços. Kelvin (Diego Martins) vai ficar desesperado ao ver o amado entre a vida e a morte e até mesmo chegará a pensar que ficou viúvo.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (8):

Caio leva Antônio para o hospital. Hélio fica arrasado com o acontecimento envolvendo Agatha. Jonatas nota a tensão de Gentil. Menah conta a Jonatas sobre Agatha. Irene tenta acalmar Ramiro. Graça fica assustada com a reação de Irene ao ninar Danielzinho. Marino recebe do perito uma pulseira encontrada no local onde achou Agatha caída. Frazão conta a Marino que Agatha iria fazer uma denúncia. Antônio fica surpreso com a demonstração de carinho de Irene, e finge estar mentalmente confuso. Marta orienta Petra. Marino e Silva ficam surpresos quando o legista comunica que Agatha foi envenenada.