AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / SUBSTITUIÇÃO

Ticiana Villas Boas volta a apresentar o 'Bake Off Brasil' após três anos

Apresentadora ficou longe da TV por causa de um escândalo envolvendo o marido

Da Redação Publicado em 17/07/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiana Villas Boas comandou as primeiras temporadas do reality culinário - Gabriel Gabe/SBT
Ticiana Villas Boas comandou as primeiras temporadas do reality culinário - Gabriel Gabe/SBT

Ticiana Villas Boas voltará ao 'Bake Off Brasil', programa do SBT, após ficar três anos longe da emissora. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7, divulgadas nesta sexta-feira (17). 

Nadja Haddad foi afastada do reality culinário desde que seu marido, Danilo Joan, testou positivo para o novo coronavírus. Assim, Villas Boas deve começar as gravações já na próxima segunda-feira (20) como sua substituta. 

AnaMaria Digital entrou em contato com o SBT e até a publicação desta nota não obteve retorno. 

De acordo com o colunista, Ticiana já estava negociando o retorno à emissora. Ela está longe da TV há três anos, desde a delação premiada de seu esposo, o empresário Joesley Batista. 

Na ocasião, ele afirmou às autoridades que recebeu ameaças de morte. Desta forma, conseguiu autorização na Justiça brasileira para viajar com a família para Nova York. 

A sexta temporada do 'Bake Off Brasil' está prevista para estrear em agosto. A equipe do programa adotou todas as medidas de segurança necessárias para as gravações. Os participante foram submetidas ao teste do novo coronavírus e tiveram que ficar confinados em um hotel por duas semanas para poderem entrar na competição.