AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / BASTIDORES

''Toalha caiu'', conta Leandro Lima sobre cena quente com Débora Falabella

Ator interpreta o delegado Marino na novela 'Terra e Paixão'

Da redação Publicado em 16/08/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marino e Lucinda em primeiro beijo na novela 'Terra e Paixão' - Globo
Marino e Lucinda em primeiro beijo na novela 'Terra e Paixão' - Globo

Não restam dúvidas sobre a torcida para o casal Marino e Lucinda, interpretados por Leandro Lima e Débora Falabellaem 'Terra e Paixão'. Mas, um detalhe curioso e que poucos sabem é que houve uma situação inusitada na gravação do primeiro beijo do quase casal no capítulo de terça-feira (15): "A toalha caiu", contou o ator.

Na cena, o delegado aparece de toalha, já que estava no banho e teve um problema com o chuveiro da pousada. Lucinda, então, aparece para concertar e acaba desabafando sobre o casamento com Andrade (Ângelo Antônio) com o delegado. Os dois, no entanto, acabam se envolvendo, trocando olhares e, finalmente, se beijam.

A cena, que repercutiu e foi comemorada pelos telespectadores, foi gravada com muita diversão por Leandro e Débora. Isso porque o ator revelou que não foi nada fácil manter a toalha presa ao corpo.

"Durante a cena, a gente ensaiou algumas vezes. Um momento inusitado, divertido, foi que em uma das vezes a toalha caiu! E não podia mostrar que eu estava com roupa por baixo, não podia cair a toalha do Marino naquele momento. Fazendo a cena minha toalha caiu, e eu fui meio que colocando ela de volta pra continuar gravando, mas a gente teve que cortar", revelou ele ao Gshow.

Mas, o pequeno detalhe não atrapalhou a concentração para filmar o tão aguardado momento do casal 'Lurino'. Leandro, inclusive, exaltou a parceria com Débora, destacando que ela é "uma grande atriz, supergenerosa e didicada".

"A gente comenta muito, estuda junto, bate texto antes de entrar em cena o tempo inteiro. É muito bom estar com uma atriz como a Débora, fazendo um trabalho como par romântico. É muito construtivo, sempre", afirmou.

REDENÇÃO?

A dúvida que resta é: será que Marino vai deixar de ser um delegado corrupto por causa da paixão pela honesta Lucinda? Para Leandro Lima, é impossível prever o que o autor Walcyr Carrasco está preparando.

"Ele sempre surpreende. Mas tudo leva a crer que o Marino, agora estando tão próximo da Lucinda, da mulher que ele é completamente apaixonado, depois de beijar a Lucinda, sentir aquela química de estar próximo... isso pode dar um start pra ele reparar tudo que fez de errado na vida, tentar rever os conceitos e, de repente, ter uma redenção aí. Eu acho que seria um ótimo caminho. Espero que seja assim", concluiu.