AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Totalmente Demais’: Arthur sente ciúmes de Eliza; veja o resumo de hoje

O empresário está ficando cada vez mais apaixonado pela mocinha

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 14h22 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica dividida entre Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) - Globo
Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica dividida entre Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) - Globo

Não é novidade que Arthur (Fábio Assunção) está sentindo algo a mais por Eliza (Marina Ruy Barbosa). No capítulo de ‘Totalmente Demais’ desta quinta-feira (30), o empresário irá deixar isso escancarado ao sentir ciúme de Jonatas (Felipe Simas).

Tudo começará quando a ruiva começar a fazer o ensaio fotográfico para o concurso da Garota Totalmente Demais e não conseguir se concentrar. Ela irá pensar no amigo, até que ele aparecerá de surpresa no estúdio, arrancando um sorriso dela.

Ao perceber a presença do rapaz, Arthur irá repreendê-lo.

“O que você está fazendo aqui, moleque? A gente tem um combinado”, dirá o dono da Excalibur, se referindo ao acordo que eles fizeram após Arthur ter salvo Jonatas do incêndio.

“E eu só relaxei porque eu vi o Jonatas. E já acabou, né? Nós vamos embora”, responderá Eliza, causando um climão entre os três.

VEJA O RESUMO DESTA QUINTA (30):

Arthur pede desculpas a Eliza por ter se aproximado. Carolina nota que Arthur sente ciúmes de Eliza com Jonatas. Wesley pede ajuda a Montanha para se tornar um jogador de futebol. Florisval se incomoda quando Carolina exige que ele leve Eliza e Jonatas em seu carro. Lu agradece a Rafael por ter salvado seu emprego. Carolina chora quando Arthur afirma que não quer ter um filho com ela. Jandira avisa a Maristela que Florisval foi para a casa de Rosângela. Pietro questiona Carolina sobre seus sentimentos por Arthur.