AnaMaria

‘Totalmente Demais’: Eliza se vinga de Cassandra e a coloca fora do concurso

Ruiva irá tramar contra a rival durante uma prova da Garota Totalmente Demais

Da Redação Publicado em 05/05/2020, às 17h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Cassandra (Juliana Paiva) em 'Totalmente Demais' - Globo
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Cassandra (Juliana Paiva) em 'Totalmente Demais' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Eliza (Marina Ruy Barbosa) decidirá se vingar das armações de Cassandra (Juliana Paiva) e tentará tirá-la do concurso Garota Totalmente Demais.

Tudo acontecerá durante um desfile da Bastille, quando a mocinha descobrir que a rival tentou sabotá-la com um boa noite Cinderela, mas quem acabou bebendo o drink foi Jonatas (Felipe Simas).

Arthur (Fábio Assunção) ficará indignado ao saber da trapaça e irá acusar Carolina (Juliana Paes) de não fazer nada.

“A Carol precisa punir imediatamente essa trapaceira! Ela tem que ser eliminada! É o seguinte: quero todo mundo aqui de bico calado sobre essa história até eu tirar isso a limpo! Eliza, vamos agora na Totalmente Demais”, avisará o pai de Jojo (Giovanna Rispoli).

A vilã irá mentir e dizer que Cassandra agiu sozinha: “Não seja radical. Nós sabemos muito bem que essas pequenas rasteiras são comuns nesse meio. Isso aqui é um concurso de moda, e não um convento”.

“Você acha que eu vou deixar barato o que a maluca da Cassandra fez? Eu tive que me segurar pra não pular no pescoço dela aqui, na frente de todo mundo!”, prometerá Eliza.

A VINGANÇA

Mais adiante, em outra prova, a ruiva irá ao banheiro com Cassandra para fazer o teste de um vestido. A malvada começará a desabafar e Eliza, ao perceber que o microfone está ligado, a incentivará a falar mal dos patrocinadores.

Assim, quando voltarem do cômodo, todo ficarão boquiabertos com as palavras da jovem e a eliminarão da prova.