Último capítulo de 'A Vida da Gente' terá homenagem para Nicette Bruno 

Atriz, que interpretou Iná, morreu em dezembro por complicações da covid-19

Da Redação Publicado quarta 28 julho, 2021

Atriz, que interpretou Iná, morreu em dezembro por complicações da covid-19
Nicette Bruno morreu aos 87 anos - TV Globo

O capítulo final da edição especial de 'A Vida da Gente' contará com uma homenagem para Nicette Bruno, a interprete de Iná. A atriz morreu aos 87 anos, em dezembro de 2020, vítima de complicações da covid-19. 

No capítulo final da trama, que foi ao ar originalmente em 2012, a personagem pedirá um brinde ao tempo após fazer um breve discurso. Na ocasião, ela, inclusive, foi elogiada pela crítica. 

Na cena, Iná unirá os amigos no baile da terceira idade e pedirá a palavra. "Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes, as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes, elas se depositam devagar como a conta-gotas diante da avidez das nossas perguntas." 

"E, por isso, quem teve o privilégio de viver muito, como tantos amigos aqui do nosso baile, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem. Urgências se acalmam. Passos ágeis, alentam", continuará. 

"Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família. Só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando. É por isso que eu queria, nesta noite, erguer um brinde a ele, que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca, da qual eu muito me orgulho. Ao tempo", concluirá a idosa. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6. A novela será substituída pela trama inédita 'Nos Tempos do Imperador'. 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 17:25:28 (1148160).