AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Um Lugar ao Sol’: Elenice retorna ao Brasil e desconfia de Renato

A cena está prevista para a próxima sexta-feira (12)

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenice - TV Globo
Elenice - TV Globo

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) sem saber que o filho morreu, vai estranhar bastante o comportamento de Renato/Christian (Cauã Reymond). A loira voltará de viagem e se surpreenderá como o filho irá tratá-la, diferente do jeito grosso do playboy anteriormente.

Elenice encontrará o suposto Renato no capítulo da próxima sexta-feira (12). A madame já tinha conversado com ele pouco antes de sua morte. Na ocasião, Elenice avisou que o dinheiro reserva da família estava chegando ao fim e ele precisaria tomar uma atitude: arrumar um novo emprego ou casar com Bárbara (Alline Moraes) para garantir seu padrão de vida. 

Quando se deparar com Christian, Elenice sentirá algo diferente. O jovem estará sério mas ainda sim será respeitoso e a tratará muito bem.  A ricaça não dará muita atenção para sua intuição e seguirá sem desconfiar de que o filho adotivo assumiu a vida do irmão gêmeo. E ainda fará parte de momentos importantes na vida de Renato/Christian.

Como por exemplo, Elenice estará presente no casamento do jovem com Bárbara e ainda vai comemorar a gravidez da moça. A felicidade será tanta, que a ricaça comprará todo o enxoval para a criança.