AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Vai na Fé': ao lado de Sol, Lui celebra o 'melhor aniversário da vida'

Cantor celebra na gravação de um clipe em um buffet infantil; veja mais

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 28/04/2023, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lui comemora aniversário gravando clipe ao lado de Sol em 'Vai na Fé'. - TV Globo
Lui comemora aniversário gravando clipe ao lado de Sol em 'Vai na Fé'. - TV Globo

Lui Lorenzo (José Loreto) está fazendo aniversário na trama de 'Vai na Fé'. Apesar disso, também será um dia normal de trabalho e, no capítulo desta sexta-feira (28), o cantor e sua banda vão gravar um videoclipe em clima nostálgico em uma casa de festas infantil. A curiosidade é que esta será a primeira festa da vida do cantor, e a presença da amada Sol (Sheron Menezzes) torna este o 'melhor aniversário de sua vida'.

Mas antes de trabalhar, Lui acompanha Sol à coleta de sangue para o exame de DNA que investiga a paternidade de Jenifer (Bella Campos). E, durante o compromisso, ela será pega de surpresa ao saber que é aniversário do cantor. “Lui, você não me falou nada!”

“Não é importante. Eu nunca tive festa, desde criança. Não sinto falta”, responde ele, triste. Sol, no entanto, vai tratar de animar o aniversariante do dia e irá com ele para a casa de festas. “Não consigo imaginar nada melhor do que comemorar o seu aniversário. E fazendo o que amo: dançar e cantar com você”, dirá ele.

Chegando no local, todo decorado com balões, piscina de bolinhas, cama elástica e tudo mais, a diretora do clipe explica que o conceito da gravação será simples: uma festa infantil, mas com adultos. “Esse é o aniversário que eu sempre quis. Acho que amar também é sobre recuperar nossos sonhos, não deixar que a vida tire isso da gente”, suspira Lui, apaixonado.

E, durante a gravação do clipe da música que Lui compôs para Sol, o casal se diverte como criança. Na cabeça de Lui, ele e Sol voltam realmente a serem pequenos, e ele, ao cantar parabéns, dá o primeiro pedaço de bolo para “Solzinha”. Ao ter a cena cortada pela diretora, quando todos retornam a vida real, Lui agradece à Sol pelo melhor aniversário de sua vida. “Nunca vou esquecer dessa festa de aniversário. A melhor que eu tive na minha vida.”

VEJA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESSA SEMANA EM 'VAI NA FÉ':