AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Vai na Fé': Ben decide falsificar teste de DNA de Jenifer com Bruna; entenda

Advogado terá o apoio da melhor amiga de Sol para afastar Theo de vez

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 25/04/2023, às 10h04 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben está disposto a tudo para proteger Jenifer em Vai na Fé - TV Globo
Ben está disposto a tudo para proteger Jenifer em Vai na Fé - TV Globo

Não é apenas Sol (Sheron Menezzes) que está apavorada com a possibilidade de Theo (Emilio Dantas)  ser o verdadeiro pai de Jenifer (Bella Campos). Após descobrir que o então amigo abusou de sua ex-namorada no passado, Ben (Samuel de Assis)será capaz de tomar uma atitude drástica para manter o vilão longe das duas.

Depois de trocar socos com Theo no bar de Simas (Marcos Veras), Ben volta para casa e, enquanto coloca gelo na mão, conversa com Bruna (Carla Cristina Cardoso), que foi quem lhe contou a história do abuso sofrido por Sol.

“Já vi tantas histórias como essa no meu trabalho. Achei que saberia reconhecer um abusador. E era melhor amigo de um esse tempo todo”, lamenta o advogado. Bruna, então, conta mais detalhes que explicam o motivo de Sol ter mantido a paternidade de Jenifer em sigilo por todos esses anos.

“Ela se despencou pra faculdade atrás de você. Quando chegou lá, viu que você já estava com outra. Theo viu a Sol e foi atrás dela. Aí que ela se deu conta que Jenifer podia ser filha dele também. E pra fugir do Theo, ela preferiu deixar tudo pra trás. Você, ele, tudo”, revela a melhor amiga, para completar:

“Mas isso é passado. A pergunta agora é: e se a Jenifer for filha dele?”. Será aí que Ben terá uma ideia para tirar Theo da vida de Sol e Jenifer e contará com a cumplicidade de Bruna. “A gente precisa dar um jeito desse teste de DNA tirar o Theo da vida da Sol e da Jenifer. A gente precisa ter certeza desse resultado.”

“Ben, você está falando em...”, perguntará Bruna. “A minha filha não pode ser fruto de um abuso. A gente vai falsificar esse teste de DNA. E ninguém mais pode saber disso”, decreta Benjamin. 😱

VEJA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA EM 'VAI NA FÉ':