AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Vai na Fé': Lui flagra Sol nos braços de Ben e reage com ciúmes

Protagonista estará tentando resolver o assunto da paternidade de Jenifer

Da redação Publicado em 23/03/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lui é interpretado por José Loreto em 'Vai na Fé' - Globo
Lui é interpretado por José Loreto em 'Vai na Fé' - Globo

Sol (Sheron Menezzes) vai ficar em uma situação embaraçosa nos próximos capítulo de 'Vai na Fé'. Isso porque Lui (José Loreto) irá flagrar a cantora nos braços - e até mesmo trocando beijos - com ninguém menos que Ben (Samuel de Assis). Logo, o astro da música acabará reagindo com muito ciúmes.

De acordo com a coluna de Márcia Pereira, do Notícias da TV, tudo acontecerá quando Sol pegar uma carona com Ben para conversar sobre o assunto da paternidade de Jenifer (Bella Campos). O advogado a deixará na porta da casa de Lui, que acabará flagrando o ex-casal e o clima de romance.

"O que você está fazendo nos braços desse homem lindo?", questionará o músico. "Benjamin é um amigo e tá resolvendo um problema muito sério para mim", rebaterá Sol.

Vitinho (Luís Lobianco) aparecerá na cena para reclamar do atraso do ensaio. Lui, então, rapidamente culpará sua backing vocal preferida. "Parece que a Sol tava ocupada", dirá.

CUNHADOS

Ela, no entanto, irá cortá-lo, afirmando que apenas estava se despedindo de Ben. O advogado, inclusive, aproveitará a oportunidade para se apresentar ao irmão de Lumiar (Carolina Dieckmann).

"Acho que a gente nunca se apresentou formalmente. Sou Benjamin, marido da sua irmã", falará o advogado. "Meia-irmã. E tava abraçando a Sol por quê?", perguntará o ciumento.

Vitinho deixará a situação ainda mais embaraçosa ao revelar que Ben é ex-namorado de Sol. A revelação deixará Lui ainda mais indignado. "Devia contar pra minha irmã que você tá aqui no meu portão na companhia de outra mulher", falará o cantor.

Por sua vez, a protagonista explicará que o advogado apenas lhe ajudou com um problema e que está tudo resolvido. "Satisfeito, cunhado?", questionará Ben.

Para completar, Vitinho colocará mais fogo no encontro inusitado. "Me dão licença, que essa vibe de hétero disputando a fêmea me deixa meio enjoado. Vamos, Sol", dirá, encerrando o diálogo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 30.