AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Vai na Fé': No hospital após tiro, Hugo se declara e diz que ama Jenifer

Hugo pede um beijo para a ex-namorada, que fica sem reação e 'Vai na Fé'; saiba mais!

Redação Publicado em 19/07/2023, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Hugo (MC Cabelinho) levou um tiro da polícia ao fim do falso sequestro armado por Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) em 'Vai na Fé'. Apesar de estar na hora e no lugar errado, o destino vai acabar dando uma força para o rapaz.

Isso porque ele receberá a visita de Jenifer (Bella Campos) no capítulo desta quarta-feira (19). Algemado na cama do hospital, ele fica feliz ao ver a ex-namorada, que entrará em atrito com Eduardo (Matheus Abreu) ao defender Hugo

Depois, seguirá com o Pastor Miguel (Adriano Canindé) para visitar o ex-namorado no hospital. Lá encontrarão um policial fazendo a escolta, e o homem os deixará entrar. Depois, Jenifer ficará sozinha com Hugo e fará uma oração enquanto ele dorme.

“Senhor, que o Teu amor tenha misericórdia e se revele ainda mais para recuperação dele. E que Hugo saia logo desse lugar e volte pra gente. Eu te amo, Hugo. E só quero que você fique bem.” 

Neste momento, Hugo abrirá os olhos, mostrando que estava acordado e ouviu o que ela disse. O rapaz, então, responderá à declaração da ex. “Eu também te amo, pretinha. E com certeza eu vou ficar um pouco melhor se você me der um beijo. Você me dá?”, pede ele.

Namorada de Eduardo, ela será “salva” pela volta do pastor. Hugo contará o que aconteceu e se mostrará sem esperança em dias melhores... “Está vendo, pastor? Parece que não tem saída pra mim. Quando tento ser o cara certo acabo preso, baleado. Nem meu grafite vou mais poder fazer. O tiro pegou meu braço, estou com risco de perder movimento”, lamenta ele. Como ficará a vida de Hugo daqui para frente?

VEJA UM RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA EM 'VAI NA FÉ'

QUARTA-FEIRA (19 DE JULHO)
Ben tenta explicar o que aconteceu para Clara. Sol conforta Bruna. Anthony recrimina Érika. Rafa pede para ir com Ben à delegacia ajudar Kate. Wilma se despede de Dora e Fábio. Rafa enfrenta Clara. Jenifer se desespera ao saber que Hugo foi baleado. Dora pede para Lui organizar um bloco de carnaval. Jenifer pede para ir com o pastor Miguel visitar Hugo no hospital. Theo ofende Clara, que o expulsa de sua casa. Rafa inocenta Kate. Hugo ouve Jenifer se declarar para ele. Bruna ataca uma jornalista na porta da delegacia. Theo reclama de Érika. Jenifer e os amigos vão à audiência de custódia de Kate. Guiga pede para ficar mais tempo com Yuri em Lumiar. Theo exige que Kate permaneça presa. Kate chora durante a audiência de custódia.