AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Vai Na Fé': Sol coloca fim ao segredo e revela quem é o pai de Jenifer

Protagonista deixou na dúvida se paternidade da jovem seria de Ben ou Theo

Da redação Publicado em 31/03/2023, às 09h20 - Atualizado em 02/04/2023, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sol é interpretada por Sheron Menezzes em 'Vai na Fé' - Globo
Sol é interpretada por Sheron Menezzes em 'Vai na Fé' - Globo

Depois de muito se cansar, Sol (Sheron Menezzes) vai colocar fim ao segredo que tem carregado nos capítulos mais recentes da novela 'Vai Na Fé'. A protagonista finalmente irá revelar quem é o pai de Jenifer (Bella Campos).

Desde que Carlão (Che Moais) morreu e Jenifer descobriu que ele não era seu pai, Sol tem enfrentado momentos difíceis, com a filha questionando sobre a identidade do pai biológico. Depois de muito procurar, a moça chegou à conclusão de que seria Ben (Samuel de Assis). Mas, poderia também ser Theo (Emílio Dantas), já que a mãe chegou a se envolver com o empresário quando era mais nova.

De acordo com a coluna de Márcia Pereira, do Notícias da TV, depois de muita insistência e confrontos, Sol revelará a verdade: Jenifer é filha de Ben, sim. Ela fará questão de entregar o grande segredo para a filha, para o ex-namorado e para Lumiar (Carolina Dieckmann).

A cena da revelação pretende entregar emoção ao público por meio de um flashback em que a cantora aparece sentada em um vaso sanitário, com o teste de gravidez em mãos.

"A Jenifer é sua filha, Benjamin. Não existe cara de Piedade [zona norte do Rio de Janeiro]. Não existe dúvida. Eu sempre soube que era você", disparará, enquanto os telespectadores assistem às imagens do passado.

DIÁLOGO TENSO

Assim que confessar a verdade, Sol tentará ir embora. Ben, no entanto, vai querer saber o motivo dela ter escondido o segredo por tanto tempo. Neste momento, a protagonista acabará perdendo a paciência.

"Eu nunca tive escolha! Vocês me julgam hoje como se tudo tivesse sido fácil. Como se fosse um capricho meu. Cada acusação de vocês me faz viver tudo aquilo de novo. Tudo que eu lutei a minha vida inteira pra superar! Vocês não fazem ideia do que é se sentir totalmente sozinha, abandonada! Com medo de ninguém ficar do seu lado!", disparará.

O advogado alegará que a procurou, mas ela sumiu. Chorando muito, Sol o interromperá: "Para com isso! Chega de me julgar! Vocês dois! Vocês não imaginam tudo que eu passei! Tudo que eu vivi", concluirá.

SURTO

Por sua vez, Theo saberá da notícia e surtará. Ele garante que é pai de Jenifer. Tanto que, até mesmo pedirá para Lumiar o defender na Justiça e exigirá um exame de DNA. A situação, claro, criará uma forte rivalidade entre ele e Ben.

Já Clara (Regiane Alves) também saberá da possibilidade do marido ter outra filha e, por isso, baterá na porta da casa da cantora para entender toda a confusão.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos dos próximos dias 7 e 8.