AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Vai na Fé': Sol volta atrás e fica em dúvida sobre quem é o pai de Jenifer

Protagonista disse à filha que seu pai era Ben para afastá-la de Theo

Da redação Publicado em 17/04/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sol fica em dúvida sobre quem é o pai de Jenifer em 'Vai na Fé' - Globo
Sol fica em dúvida sobre quem é o pai de Jenifer em 'Vai na Fé' - Globo

Parece que o drama da paternidade de Jenifer (Bella Campos) retornará à novela 'Vai na Fé'. Sol (Sheron Menezzes) vai voltar atrás e ficará em dúvida sobre a paternidade da filha. As informações são da coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV.

Tudo acontecerá por causa de um teste de DNA que Theo (Emilio Dantas) exigirá na Justiça para investigar quem de fato é o pai da estudante. Vale lembrar que Sol confessou para a filha sobre a paternidade de Ben (Samuel de Assis) justamente para afastá-la do vilão.

A backing vocal, no entanto, tinha dúvidas sobre o assunto, uma vez que foi estuprada por Theo quando era mais jovem. Na época, ela ainda vivia um relacionamento com Ben.

O RESULTADO

Mas, para o alívio de Sol, o exame comprovará que Ben é o pai de Jenifer. O advogado comemorará a notícia. Já o empresário, por sua vez, ficará revoltado ao ter a resposta de que a estudante não é sua filha.

Assim, ele prometerá se vingar do amigo, justificando que sempre foi humilhado pelo advogado. "Sabe o que me deixou mais furioso? O sorriso de campeão do Benjamin! Tirando onda da minha cara! Benjamin fez isso comigo a vida toda! Tudo que era pra ser meu, ele chegava antes! Tudo! Até minha filha ele tomou de mim!", disparará, descontrolado.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos da próxima semana.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (17):

Lumiar se lembra de Ben e se afasta de Theo. Jenifer afirma que não fará um exame de DNA, e Sol reage aliviada. Rafa se incomoda com a obsessão de Theo em querer ser o pai de Jenifer. Ben cogita a ideia de morar em Piedade. Os alunos organizam os Jogos Jurídicos do Icaes. Ricardo percebe o desentendimento entre Lumiar e Ben, e tenta se aproximar da ex-namorada. Ben lembra de quando sofreu racismo. Kate se emociona com a foto que Rafa faz dela. O time de Jenifer ganha do time de Ricardo. Fred se anima com o progresso de Rafa e comemora com Kate. O muro do Icaes amanhece pichado com ofensas racistas, e Ben e os alunos se revoltam.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!