AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Vai na Fé': Theo ultrapassa os limites e envenena Rafa e Jenifer para se vingar

Os filhos do vilão irão passar mal e precisarão ser hospitalizados

Da redação Publicado em 04/07/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Parece que Theo (Emilio Dantas) vai extrapolar os limites da maldade nos próximos capítulos da novela 'Vai na Fé'. Isso porque ele irá envenenar Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos) para se vingar após perceberem que os dois armaram contra ele.

Rafa e Jenifer irão se unir para conseguir colocar Theo na cadeia. Ele terá sido inocentado por abuso sexual, mas ainda responde um processo de contrabando. Assim, os dois irão se aproximar do pai para conseguirem provas que possam fazê-lo ser preso.

Os irmãos até mesmo irão se mudar para o apartamento do empresário, deixando Sol (Sheron Menezzes) completamente desesperada. A princípio, os três até terão uma convivência tranquila, mas tudo mudará quando Theo ouvir uma conversa dos filhos e descobrir que tudo não passa de um plano para colocá-lo na cadeia.

Crápula, Theo fará o sonso e tratará os dois com mais carinho ainda. "Eu ainda não engoli esse Theo cheio de amor pelos filhos. Ele está armando alguma coisa", dirá Rafa. "Mas aqui ele não vai fazer nada. Lugar público, cheio de gente influente. Amanhã, quando o Theo for trabalhar, a gente vai embora do apartamento", dirá Jenifer.

Sabendo que os filhos têm planos, ele os convidará para um jantar e aproveitará a oportunidade para envenená-los. O vilão irá até o balcão da cozinha e, disfarçadamente, colocará um líquido na salada dos dois.

Os irmãos sairão tranquilos do estabelecimento, mas passarão mal logo na madrugada, com fortes dores. Eles precisarão ser encaminhados para o hospital, onde ficarão internados.