AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vocalista da banda Bokaloka infarta durante show no Rio de Janeiro

Renatinho já havia sofrido um ataque do coração em maio do ano passado, em uma turnê pela Europa

Da redação Publicado em 05/01/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renatinho é vocalista do grupo de pagode Bokaloka - Instagram/@renatinhobklb
Renatinho é vocalista do grupo de pagode Bokaloka - Instagram/@renatinhobklb

O vocalista da banda Bokaloka, Renatinho, teve um infarto durante um show no Bar do Zeca, no Rio de Janeiro (RJ), na noite da última quarta-feira (4). As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off.

Renatinho teria passado mal cerca de 30 minutos após o início da apresentação. Ele foi socorrido e está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O empresário do cantor revelou que há uma tentativa de transferi-lo para um hospital particular.

"A gente tá tentando remover, mas, devido à gravidade do infarto, ele vai ter que fazer alguns procedimentos de angiologia para desobstruir as artérias de novo", explicou Claudio Malagueta, empresário do grupo de pagode.

O filho de Arlindo Cruz, o cantor Arlindinho, assumiu o palco enquanto o colega recebia os primeiros socorros.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Esta é a segunda vez que Renatinho sofre um infarto. Em maio de 2022, ele passou por uma situação parecida quando a banda estava em turnê pela Europa.

Na ocasião, o vocalista teve um pico de pressão e um princípio de infarto. Com isso, ele precisou passar por uma cirurgia em Paris, na França.

O excesso de show, cansaço extremo e mudança do fuso horário teriam sido fatores que culminaram no incidente do artista.

AZAR

Em janeiro de 2022, o ônibus do grupo sofreu um acidente na BR 385, em Soledade, no Rio Grande do Sul. Para Quem, o Corpo de Bombeiro informou que na altura do quilômetro 235, um Fiat Palio colidiu frontalmente com um caminhão após uma ultrapassagem indevida.

Após isso, o veículo com duas vítimas fatais (Arlindo José Garcia e Nilda Câmara Garcia) se chocou contra o ônibus do grupo de pagode.