AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / COMO ASSIM?

Você sabia? Irmã de Débora Falabella substituiu a atriz na novela 'O Clone'

Débora Falabella contou que ficou doente e sua irmã mais velha fez cena marcante da novela; entenda

Da Redação Publicado em 15/06/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falabella contou que a irmã mais velha gravou em seu lugar em 'O Clone' - Foto: Reprodução/Instagram
Débora Falabella contou que a irmã mais velha gravou em seu lugar em 'O Clone' - Foto: Reprodução/Instagram

Débora Falabella compartilhou uma curiosidade dos bastidores de 'O Clone', até então desconhecida por muitos. A intérprete de Mel no sucesso de Gloria Perez nos anos 2000 contou que foi substituída pela própria irmã, Cynthia, em uma das cenas de sua personagem.

Na época, a atriz ficou doente e as gravações não podiam parar. O relato, claro, surpreendeu os fãs. “Diferente do que muita gente acha, eu não sou gêmea da minha irmã. Ela é mais velha. Mas a gente era muito parecida, o clone uma da outra”, explicou Débora, fazendo um trocadilho.

“No meio da novela, eu fiquei doente. Peguei uma meningite viral e tive que ser internada. A novela não podia parar e o Jayme Monjardim, diretor da novela, tinha conhecido minha irmã um mês atrás em Belo Horizonte e falou: ‘É isso. Vou colocar sua irmã para te substituir, ela vai ser sua dublê”, contou ela.

Falabella ainda disse que a irmã gravou uma das cenas mais difíceis da trama. Sua personagem era uma dependente química e, na ocasião, passava por um momento de crise e quebrava tudo dentro do quarto.

Cynthia morava em Belo Horizonte, quando foi chamada às pressas para fazer o papel de dublê. Ela também compartilhou os perrengues. “Eu lembro que fui colocar as roupas, não servia direito. Tiveram que fazer uma adaptação de um dia para o outro”, disse.

“Eu lembro que fiquei tão nervosa, não lembro quem falou, que eu estava muito mais forte na cena de raiva, que eu arrebentava o quarto. Alguém comentou: ‘Nossa, a cena foi demais, parecia que tinha adquirido um super poder, parecia o incrível Hulk”, relembrou Cynthia, que também é atriz.

DE 'AVENIDA BRASIL' PARA A VIDA

Débora Falabella aproveitou o aniversário de 10 anos da novela ‘Avenida Brasil’ para declarar seu carinho a Adriana Esteves. As atrizes deram vida às protagonistas Nina e Carminha, respectivamente, e se tornaram grandes amigas desde então.

"A gente tinha muita liberdade uma com a outra, ficávamos no camarim falando das nossas vidas. A gente ia gravar e se divertia com o que uma estava fazendo aquilo com a outra. Era bom, instigante e estimulante como atriz”, revelou Débora.