AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Walcyr Carrasco diz que segredo de Cândida mudará tudo em ‘Terra e Paixão’: “Prometo”

Autor de ‘Terra e Paixão’, Walcyr Carrasco adiantou que Cândida deixará herança de segredos

Redação Publicado em 19/05/2023, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escritor participou do ‘Conversa com Bial’ desta sexta-feira (19) - TV Globo
Escritor participou do ‘Conversa com Bial’ desta sexta-feira (19) - TV Globo

Walcyr Carrasco entregou alguns spoilers sobre ‘Terra e Paixão’ durante sua participação no programa ‘Conversa com Bial’, exibido na madrugada desta sexta-feira (19). Um deles foi quanto à morte de Cândida – personagem de Susana Vieira na novela das nove. Segundo o autor, ela deixará uma herança de segredos avassaladores nas mãos de Caio – Cauã Reymond.

"Ela guarda muitos segredos, porque é dona do bordel da cidade. Ela acompanhou a vida de todo mundo. Mas tem um segredo que ela não chega a revelar viva. Ela deixa esse segredo nas mãos do personagem do Cauã”, começou dizendo.

O escritor adiantou que a reviravolta irá ao ar entre os capítulos 70 e 80. E completou: “Ela falece em certo momento, deixando essa herança de segredos. Um deles vai mudar toda a novela, prometo".

Em outro momento da entrevista, Walcyr explicou que a inspiração para ‘Terra e Paixão’ veio de uma experiência de infância. Aos seis anos, ele viajou de ônibus com a mãe para visitar um tio no Mato Grosso do Sul, onde a trama é ambientada.

"Ficou a minha lembrança da terra roxa, terra vermelha, como muito fértil. Ficou para sempre guardada em mim uma memória afetiva", contou ele, que nasceu em Bernardino de Campos (SP).

Na sequência, o autor da TV Globo acrescentou: "Essa novela, clássica em alguns momentos, conta uma grande história de amor. E disso eu jamais abriria mão, fundamental é a história de amor. Mas é uma novela que também remete a princípios”.

ANAMARIA NOVELEIRA