AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / ESCLARECIMENTO

Walcyr Carrasco explica suposto fim de casal lésbico em 'Terra e Paixão': ''Segundo plano''

Autor garantiu que a Globo não interferiu na trama quanto ao casal homoafetivo

Walcyr Carrasco explicou suposto fim do casal lésbico Mara e Menah em 'Terra e Paixão' - Globo
Walcyr Carrasco explicou suposto fim do casal lésbico Mara e Menah em 'Terra e Paixão' - Globo

Walcyr Carrasco explicou o suposto fim do casal lésbico Mara (Renata Gaspar) e Menah (Camilla Damião) de 'Terra e Paixão'. O autor afirmou que as personagens ficaram em "segundo plano" por causa da história dos protagonistas e garantiu que pretende dar um desfecho para elas.

“Como todos puderam ver, nas últimas semanas o foco maior no andamento da novela foi com os acontecimentos envolvendo os personagens Antonio La Selva, Agatha e Irene. Eles, com suas tretas, ocuparam o maior espaço porque são protagonistas da história. Foi apenas por causa disso que as demais tramas ficaram em segundo plano", explicou para AnaMaria Digital.

O dramaturgo destacou que a Globo não interferiu na trama, pedindo a retirada do casal lésbico do folhetim. "Não houve nenhum pedido da Globo neste sentido. Eu tenho liberdade total para escrever. E é com esta liberdade total que, até o final da novela, criarei o desfecho para todos os personagens", disse.

Walcyr também deixou claro que o fim da novela ainda é um segredo. "Este desfecho está apenas na minha cabeça. Nem a direção da Globo e nem os atores sabem. Aguardem os próximos capítulos!”, frisou.

Vale lembrar que 'Terra e Paixão' está prevista para acabar em janeiro de 2024. A novela será substituída pelo remake de 'Renascer', escrito por Bruno Luperi.

ENTENDA

Na última segunda-feira (20), a atriz Renata Gaspar lamentou o fim da história de sua personagem, Mara, com Menah em 'Terra e Paixão'. Ela preferiu não entrar em detalhes e disse que falaria sobre o assunto em outra oportunidade.

"Viramos as tias, que ficam de fundo na festa e ninguém pergunta sobre sua história pois não querem saber. É aquela tia que vive com a amiga dela", disse Renata. "Podem desistir, mas nós jamais desistiremos", ressaltou.

Além disso, segundo o F5, da Folha de S. Paulo, não existem cenas previstas para Mara e Menah nas próximas três semanas da novela.