AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Que legal!

William Bonner conta curiosidade sobre seu passado com Renata Lo Prete

"Volta no tempo", diz William Bonner sobre passado com Renata Lo Prete

Redação Publicado em 03/10/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Renata Lo Prete têm um passado em comum. - TV Globo
William Bonner e Renata Lo Prete têm um passado em comum. - TV Globo

O 1º turno das eleições brasileiras trouxe à tona uma curiosidade sobre o passado dos jornalistas William Bonner e Renata Lo Prete. Isso porque, durante a Apuração no último domingo (2), o apresentador do 'Jornal Nacional', da TV Globo, contou que ele e a colega se formaram na mesma faculdade de jornalismo. Para Bonner, encontrá-la é como uma "volta no tempo".

"Tenho que dizer para vocês, somos colegas de faculdade. Portanto, toda vez que nos encontramos nas eleições, é como se voltássemos um pouquinho no tempo, mas vamos lá", contou o jornalista.

Apresentando juntos na emissora os resultados das eleições gerais de 2022, eles ainda aproveitaram para trocar elogios. "É uma alegria estar com você em mais essa apuração. Com você e com todos que vão nos acompanhar na apuração dessas eleições tão importantes", vibrou Renata.

SURPRESOS

Os internautas, claro, ficaram bastante surpresos com a informação.

NOVO TURNO

Os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) vão disputar o segundo turno das eleições 2022 para o cargo de presidente da República. Ambos tiveram percentuais muito próximos. Lula teve 47,85%, enquanto Bolsonaro teve 43,70%. Desta forma, os eleitores deverão voltar às urnas no dia 30 de outubro para definir quem será o presidente do país nos próximos quatro anos.

Conforme os dados divulgados pelo TSE, Lula teve vantagem nos estados: Minas Gerais, nos nove estados do Nordeste, no Amazonas, Amapá, Pará e Tocantins. Bolsonaro, por sua vez, venceu no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Acre, Rondônia, Roraima, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Simone Tebet (MDB) contrariou as pesquisas eleitorais e ficou em terceiro lugar na apuração, com 4,22%. Já Ciro Gomes (PDT) apareceu na quarta posição, recebendo 3,06% dos votos.