AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Eleições

Ana Maria Braga fala sobre eleições e deseja paz e prosperidade para o Brasil

Ana Maria Braga falou sobre a vitória de Lula (PT) e o silêncio de Jair Bolsonaro (PL)

Da Redação Publicado em 31/10/2022, às 14h16 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga comentou sobre as eleições do último domingo (30) - TV Globo
Ana Maria Braga comentou sobre as eleições do último domingo (30) - TV Globo

Ana Maria Braga comentou no ‘Mais Você’ desta segunda-feira (31) sobre as eleições que ocorreram no último domingo (30).

Em seu discurso, a apresentadora falou sobre o empenho de vários brasileiros para votar e contou que ela mesma ficou acordada até tarde esperando o final da apuração de votos e pronunciamento do candidato eleito.

"Vimos eleitores de todo país não medirem esforços pra exercerem o direito do voto. Todos nós, pelo menos todos aqui, fomos dormir tarde. Até Lourinho ficou colado na TV, acompanhando as apurações e também as movimentações após os resultados, que levam de volta ao Planalto Luiz Inácio Lula da Silva para o terceiro mandato, algo sem precedentes na nossa história”, começou dizendo.

Em seguida, Ana Maria Braga enumerou os lugares do país que fizeram festa pela vitória do ex-presidente Lula: “Em São Paulo, a Avenida Paulista ficou lotada. No Rio de Janeiro, o povo se aglomerou na Cinelândia, no Centro, e foi uma festa até altas horas...", e continuou para os demais estados.

SOBRE JAIR BOLSONARO

Ela ainda falou sobre o silêncio do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) quando seu opositor venceu as eleições, e comentou o resultado acirrado nas urnas.

“Ontem [domingo], o presidente Jair Bolsonaro não se manifestou. As luzes foram apagadas no palácio da Alvorada por volta de 22h. Hoje (segunda-feira), Bolsonaro deve fazer alguma declaração. Foi uma vitória apertada, isso mostra um país polarizado. O presidente eleito recebeu cerca de dois milhões de votos a mais do que Jair Bolsonaro", relembrou.

No final, ela desejou o melhor para o país no ano que vem: "Esse é um momento de respeito e de união, Lula passará a governar o Brasil de todos a partir de 1º de janeiro de 2023. Que venha um período de paz, de prosperidade”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!