AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / É ISSO MESMO?

Cantora chora por convite para 'Farofa da Gkay' e vira piada: "Parece que passou para medicina"

Letícia Auolly foi convidada por Gkay para o evento, que começa em dezembro

Internautas repercutiram a reação emocionada da cantora. - Reprodução
Internautas repercutiram a reação emocionada da cantora. - Reprodução

A 'Farofa da Gkay' deste ano ainda nem começou e já está virando assunto nas redes sociais - e, mais uma vez, por um motivo no mínimo inusitado! Isso graças a cantora LetíciaAuolly, que vai marcar presença no evento pela primeira vez.

A emoção foi tanta que ela até chorou ao receber o convite para a próxima edição do evento, conhecido pela pegação entre as subcelebridades. A amapaense compartilhou nas redes sociais o momento em que recebe a mensagem da anfitriã da festa.

"E aí, minha Letícia Auolly? Estou sabendo que você está estourando tudo aí no Amapá. Tô aqui pra convidar você pra minha próxima 'Farofa', nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, viu? Quero ver você estourando tudo lá. Vamo-se embora", diz Gkay, no áudio compartilhado pela convidada.

O vídeo é finalizado com uma sequência de gritos em comemoração da influenciadora, que acumula mais de 200 mil seguidores nas redes sociais. Antes disso, ela chega a dizer que está se tremendo. A reação dela, entretanto, não foi bem recebida na web.

Alguns internautas fizeram piadas: "Gente pra que isso? Parece até que passou pra medicina", ironizou um perfil. "Ela reagindo como se fosse pra ir pro Grammy...", continuo outro perfil. Um terceiro acrescentou: "Teria vergonha de postar isso, se fosse pelo menos passando no vestibular". Veja: