AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Farofa!

Carlinhos Maia fala sobre atitudes de influenciadores na Farofa da Gkay: “Sempre forçando”

Carlinhos Maia disse para internautas levarem influenciadores menos a sério

Da Redação Publicado em 08/12/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia falou sobre influenciadores na Farofa da Gkay - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia falou sobre influenciadores na Farofa da Gkay - Instagram/@carlinhosmaiaof

Carlinhos Maia usou as redes sociais para comentar sobre as atitudes dos famosos que estão presentes na Farofa da Gkay, já que eles foram muito criticados por agir de maneira forçada.

Segundo o humorista, influenciadores são realmente forçados, pois assim eles conseguem chamar a atenção e ter mais visibilidade na mídia.

“Povo dizendo que estão forçando beijar, para aparecer. Mas você não sabe que influenciador força para caralh*? Vocês levam influenciador muito a sério", iniciou.

"Levem menos a sério, deixem o povo forçar, beijar, querer aparecer. Todo mundo desesperado para ganhar um dinheirinho. Para ganhar vocês, seguidores”, continuou.

Ele finalizou mandando um recado para os colegas de trabalho: “Influenciador é assim: sempre forçando para aparecer, pronto. Tem uns que são mais naturais. Mas vou julgar sim. Vou julgar roupa. Eu vim para isso. Me trouxe de casa porque quis. Se veio para aparecer, vai aparecer aqui, com as minhas observações".

RECONCILIAÇÃO?

A infelicidade de Carlinhos Maia com o fim do casamento com Lucas Guimarães já não é mais nenhuma novidade, ainda assim, o influenciador fez questão de reforçar seu desejo de voltar com o ex-marido.

Curtinho a Farofa da Gkay juntinhos, Carlinhos abriu o coração e comentou sobre a possível volta do casal: “Por mim a gente volta agora, mas estamos juntos apenas curtindo. Então deixa no tempo dele. Não voltamos não”, confessou o blogueiro.

Por outro lado, Lucas demonstrou ser mais contido e decidiu não iludir os fãs dos dois blogueiros. “Sem pressão dos seguidores. Tudo no tempo de Deus. Tudo que tiver de ser será”, disse o rapaz em bate-papo com o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Vale relembrar que Carlinhos optou por não comparecer ao primeiro dia da Farofa para cuidar do ex-marido, que não estava nas melhores condições de saúde.

"Só vamos conseguir ir amanhã. Vou assistir do hotel, porque ontem o Lucas ficou tão ansioso com o lançamento dos produtos dele, que quando chegou aqui, arriou com febre. Está tomando os medicamentos e vamos ficar de boa aqui. Amanhã a gente vai", disse o influenciador, mostrando o quarto do hotel.

No dia seguinte ao ocorrido, Lucas melhorou e foi testado para covid-19. Como o teste deu negativo, ele foi liberado e o ex-casal pode aproveitar o segundo dia de evento.