AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Efemérides

“Dia Mundial do Rock”: Relembre 6 roqueiros que arrancaram suspiros do público

Estes são alguns músicos que nos fizeram suspirar com sua beleza

Isabella Placeres, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 13/07/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre 6 roqueiros aclamados pelo público - Reprodução/Instagram
Relembre 6 roqueiros aclamados pelo público - Reprodução/Instagram

Guitarra, bandanas, bate-cabeça e…beleza! Várias coisas podem simbolizar este estilo musical tão amado mundialmente.

Uma delas, com certeza, é o amor que o público sente pelos roqueiros - não só por seu talento musical e carisma, mas também pela beleza que esbanjam.

Por isso, no Dia Mundial do Rock, AnaMaria Digital relembra 6 integrantes de bandas de rock que arrancaram suspiros do público. Confira!

1. Axl Rose

Apesar de não estar em seus melhores dias, o vocalista do Guns N’ Roses já foi muito aclamado pelo público, principalmente o feminino. Sucesso nas décadas de 1980 e 1990, ele ficou conhecido pelos longos cabelos loiros, as tatuagens nos braços e a bandana que sempre usava na cabeça em seus shows.

2. Jon Bon Jovi

Além de ser considerado um dos maiores ícones do gênero pela crítica especializada, o vocalista da banda que leva seu nome, Bon Jovi, é também um sucesso entre as mulheres. Ele até hoje preserva sua boa aparência e não cansa de distribuir sorrisos em shows e para seus fãs.

3. Paulo Ricardo

Tem brasileiro na área também! Paulo Ricardo foi um dos maiores galãs nos anos 1980, quando integrou a banda de rock RPM. Na época, ele chegou a ser capa de várias revistas adolescentes do país. O grupo foi um sucesso em vendas, alcançando a marca dos cinco milhões de discos vendidos.

4. Elvis Presley

É claro que não poderia faltar o Rei do Rock nesta lista. Além de ser um dos maiores símbolos da cultura estadunidense, Elvis Presley é constantemente associado ao ideal de beleza e relembrado por levar as mulheres à loucura em seus shows. Isso é, inclusive, mostrado no trailer do filme sobre sua vida, ‘Elvis’, lançado no último dia 23 de junho.

5. Lenny Kravitz

Conhecido por suas canções de amor, Lenny Kravitz permanece na ativa até hoje, cumprindo os mais diversos papéis no cenário musical: produtor, arranjador, cantor e multi-instrumentista. Mesmo tendo tantas tarefas, o astro não deixa de lado a aparência e continua sendo muito elogiado pelos fãs.

6. Kurt Cobain

Apesar de ter tido uma carreira curta, Kurt Cobain, do Nirvana, é um dos nomes mais lembrados do rock dos anos 1990 e da nova geração deste gênero musical. Além de ser notado por seu imenso talento, o músico também conquistou o público com sua aparência jovial e cabelos loiros.