AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / DE CASA NOVA!

Fátima Bernardes deixa Globo após 37 anos; saiba o destino da jornalista

Fátima Bernardes já anunciou sua nova casa após a saída da Globo

A jornalista irá participar da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris. - TV Globo
A jornalista irá participar da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris. - TV Globo

Fátima Bernardes deixou o quadro de funcionários da TV Globo após 37 anos. O contrato de exclusividade entre a jornalista e a emissora se encerrou no final de 2023 e não foi renovado. Agora, ela só retorna à antiga empresa em obras pontuais - o que ainda não é previsto.

A também apresentadora começou no grupo no jornal O Globo. Além disso, ficou famosa por apresentar o 'Jornal Nacional' ao lado de William Bonner, seu ex-marido. Depois, deixou o jornalismo rumo ao entretenimento e passou a comandar o 'Encontro'.

Fátima deixou o matinal em 2022, após dez anos à frente do programa - hoje apresentado por Patrícia Poeta. O último projeto da profissional na TV Globo foi o 'The Voice', que chegou ao fim em dezembro de 2023. Em outubro, ela comandou o 'Assim Como a Gente', no GNT, mas o programa não foi renovado.

NOVO EMPREGO!

Depois das quase quatro décadas de serviços prestados para o canal da família Marinho, a jornalista já está de empre novo! Bernardes é a nova contratada da Play9 para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, que começa em julho, para o YouTube.

"Vamos juntos pra Paris? Claro que sim! Como recusar o convite pra cobrir mais uma olimpíada? Já vou começar a arrumar as malas", celebrou a comunicadora, de 61 anos, nas redes sociais. Esta vai ser a terceira Olimpíada de Fátima, que já cobriu em Barcelona (1992) e Atlanta (1996).

A empresa foi fundada por João PedroPaes Leme, ex-executivo da Globo, e tem Felipe Neto como um dos sócios. Veja os anúncios abaixo: