AnaMaria
Viva!

Desaparecida há um mês, cachorra Pandora é encontrada em Guarulhos

Cachorra Pandora sumiu durante uma conexão no aeroporto internacional

Da Redação Publicado em 30/01/2022, às 19h07

Cachorra Pandora é encontrada em Guarulhos, após um mês. - Facebook
Cachorra Pandora é encontrada em Guarulhos, após um mês. - Facebook

Pandora, a cadela que sumiu durante uma conexão de um voo da Gol no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi encontrada após mais de um mês desaparecida

Tutor da Pandora, o garçom Reinaldo Junior mobilizou uma série de perfis nas redes sociais desde o desaparecimento da cadela. Além disso, também passou a oferecer recompensas para quem desse pistas do paradeiro do animal.

“Não tem muito o que falar, não consigo nem respirar”, desabafou Reinaldo, logo após o reencontro, em suas redes sociais. Nas redes sociais, ele anunciou brevemente o reencontro enquanto abraçava o animal de estimação.

COMO FOI?

A cachorra foi vista por empregados do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos na tarde desta domingo (30). Depois, foi levada de carro ao encontro do dono na casa onde ele estava hospedado na mesma cidade.

Reinaldo e Pandora viajavam do Recife para Navegantes quando, durante conexão em São Paulo, a cachorra teria fugido de sua caixa. Ele conseguiu as imagens da Polícia Civil, pois a companhia aérea e o aeroporto não quiseram liberar. "Minha filha passes assustada dentro do MAIOR @aeroportodeguarulhos sem supervisão nenhuma ,absurdo e me tem a coragem de me dizer que não existe imagens!!!", escreveu.

VEJA AS CENAS DA CACHORRA PANDORA PERDIDA

Em nota, a Gol afirmou que “foi possível apurar que ela fugiu pelo pátio, invadiu o Terminal de Cargas do aeroporto, seguiu sentido a rodovia Hélio Smidt, mas depois não foi mais vista”.

Reinaldo estava hospedado em um hotel na cidade, custeado pela Gol, desde o incidente. No entanto, em 3 de janeiro, a companhia aérea deixou de renovar a hospedagem. “Peço o apoio de todos não posso ir embora sem a minha filha", escreveu na época em suas redes sociais.