AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Gui Araújo se defende após ser pego por detector de mentiras: ''Aumento mas não invento''

Ex-participante de 'A Fazenda 13', Gui Araújo se defende após ser questionado sobre mentiras

Da Redação Publicado em 28/11/2021, às 20h34 - Atualizado às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo foi pego no detector de mentiras no 'Hora do Faro' - Reprodução/ Record TV
Gui Araújo foi pego no detector de mentiras no 'Hora do Faro' - Reprodução/ Record TV

Gui Araújo ficou com fama de 'criar' algumas histórias durante sua participação em 'A Fazenda 13'. Para saber se ele falou ou não a verdade, o ex-peão foi testado por um detector de mentiras no programa 'Hora do Faro' deste domingo (28).

Na atração, Gui foi questionado sobre assuntos como o affair com Jade Picon, as acusações de Anitta contra ele, que o acusou de ser mitomaníaco, e até a distorção do discurso de Adriane Galisteu, comandante do reality.

Sobre Jade, Araújo afirmou que o romance só rolou quando ela estava solteira. Além disso, ele afirmou que a pessoa de quem eles estavam "se escondendo" era, na verdade, do irmão da jovem, Léo Picon, e não de João Guilherme, ex da influenciadora. 

Nesse momento, o operador do bolígrafo detector de mentiras, Jorge Maria, disse que Gui estava mentindo na maior parte das declarações.

"Eu estou monitorando desde o começo do programa. Ele é uma pessoa que tem uma inteligência emocional, ele é equilibrado, ele não se desestrutura, mas boa parte do que ele fala não corresponde a verdade", avaliou.

No entanto, Gui Araújo se defendeu: "Com certeza esse é um momento complicadíssimo pela fala, pelo momento, por eu ter saído agora do jogo. Então, se você me perguntar sobre a minha família, minha avó, meu cachorro com certeza vai ter incerteza no que eu vou falar porque eu não sei de nada".

Sem papas na língua, o jornalista Leó Dias questionou sobre a mania que o ex-peão tem de mentir. "Essa questão da sua interpretação e da sua realidade paralela, tanto no discurso da Galisteu, quanto no discurso que as mulheres que se envolveram com você dizem ter tido e dizem que não condiz com a realidade que você apresentou ali. Eu queria entender sobre essa questão de mentir. Você acha que essa sua mentira compulsiva é parte do seu comportamento ou não, é só uma interpretação paralela?", perguntou.

Firme, Gui respondeu que acredita totalmente que seja uma interpretação paralela. "Eu, em nenhum momento na minha vida, passei por esse tipo de problema. E já passei por várias outras coisas na vida aí que não foram necessárias tanta aprovação", garantiu. 

"Mas nunca ninguém te questionou? Gui, não foi assim que aconteceu tal situação. Você está interpretando de outra maneira. Cara, então é viagem da minha cabeça?", quis saber Léo Dias.

"Eu aumento, mas não invento", respondeu Gui Araújo, por fim.