AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / É oficial!

Thomaz pede Tati Zaqui em namoro onde deram 1º beijo em ‘A Fazenda’: “Te amo”

Thomaz Costa surpreendeu Tati Zaqui com uma declaração de amor ao vivo

Redação Publicado em 14/12/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator e cantora começaram a ficar durante o reality show e seguiram com o romance após serem eliminados - Playplus
Ator e cantora começaram a ficar durante o reality show e seguiram com o romance após serem eliminados - Playplus

Thomaz Costa e Tati Zaqui protagonizaram momentos românticos durante a última festa de ‘A Fazenda 14’, na última terça-feira (13). Isso porque o ator preparou uma surpresa especial para pedir a cantora em namoro no exato local em que eles deram o primeiro beijo dentro do confinamento do reality show.

O ex-peão pediu para o DJ tocar a música do casal (‘Poesia Acústica #2: Sobre Nós’), se ajoelhou e mostrou um anel de compromisso à ela. "É aqui que eu quero concretizar essa relação. Quer namorar comigo oficialmente, meu amor?", perguntou.

Por sua vez, Tati se mostrou surpresa com o pedido, mas não hesitou em aceitar. "Amor, que vergonha! Eu não acredito! Claro que sim. Que coisa linda, você é muito louco!", declarou ela.

Como se não bastasse, Thomaz deixou claro que esse é apenas o primeiro passo de uma vida que deseja construir ao lado de Tati Zaqui. Ele declarou: "Te amo, meu amor! Vou casar com você um dia!".

Vale lembrar que os dois ignoraram a guerra entre os Grupos A e B ao iniciarem um romance na segunda festa de ‘A Fazenda 14’. Eliminados do programa, eles sempre declaram que pretendiam seguir juntos do lado de fora do confinamento e já chegaram até a fazer uma viagem romântica a Cancun.

Confira o vídeo do pedido de namoro: