AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FINAL

'A Fazenda 14': Bárbara, Bia e Iran estão na final

Pelé foi eliminado na última Roça da temporada

Da redação Publicado em 14/12/2022, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara, Bia e Iran estão na final de 'A Fazenda 14' - Record TV
Bárbara, Bia e Iran estão na final de 'A Fazenda 14' - Record TV

'A Fazenda 14' já tem seus finalistas definidos! Bárbara, Bia e Iran garantiram suas vagas na grande final da temporada. Na terça-feira (13), Pelé foi eliminado na última Roça da edição e ficou de fora da chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O rapper recebeu somente 5,88% dos votos do público para seguir no jogo. O programa não mostrou as porcentagens dos outros peões. Com isso, não é possível analisar quem é o favorito para vencer o reality rural.

Ao se despedir, Pelé se mostrou feliz por ter sido eliminado nesta altura da competição. "Foi muito difícil, Dri [Adriane Galisteu]. Mas graças a Deus eu cheguei entre os quatro finalistas. Eu não sabia que isso aqui poderia ser possível na minha vida", afirmou. "Não só foi possível como você deu o nome. Você deu um show! Representou! Foi um peão assim, exemplar", elogiou a apresentadora.

Pouco depois da eliminação, Pelé já se uniu novamente aos finalistas para curtir a festa final durante a madrugada, com todos os peões eliminados da edição.

A FINAL

Como de costume, os finalistas tiveram a oportunidade de pedir ao público o voto para ganhar o programa.

“Todos vocês que nos acompanham, que alegria chegar aqui. Quero pedir muito seu voto. Eu fui heroína da minha história aqui na fazenda. Obrigado por terem me acompanhado até aqui”, disse Bárbara.

Bia, por sua vez, relembrou sua trajetória no programa. “Brasil, olha onde eu estou. Vocês me tiraram do paiol e me colocaram aqui. Eu estou aqui para fazer o meu futuro e o meu futuro está nas mãos de vocês. Eu falo que cada voto é importante, então votem muito!”.

Já Iran pediu uma chance ao público. “Que gratidão, Brasil. Vocês são incríveis. Sou grato por poder gritar que sou finalista da Fazenda 14. Eu quero muito dizer que fui campeão dessa edição. Vocês são soberanos aqui, então peço que votem em mim para que eu possa gritar ‘Fui campeão da fazenda 14!'”

A final de 'A Fazenda 14' acontece nesta quinta-feira (15).