AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / CONFIRA

Raissa Barbosa desabafa sobre a exposição do seu transtorno em rede nacional

Ex-participante da ‘A Fazenda12’ Raissa Barbosa abre o coração sobre transtorno borderline e celebra conquistas pós-reality

Redação Publicado em 17/01/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa abre o coração sobre transtorno - Reprodução
Raissa Barbosa abre o coração sobre transtorno - Reprodução

A ex-participante de "A Fazenda 12", Raissa Barbosa, decidiu compartilhar abertamente suas experiências e desafios relacionados ao transtorno de personalidade borderline, destacando o tratamento que está realizando atualmente. Durante sua participação no reality show da Record, em 2020, a modelo enfrentou momentos de surto, dividindo opiniões sobre seu comportamento.

Em uma entrevista à revista Contigo, Raissa Barbosa expressou seu lamento em relação à exposição do transtorno em rede nacional: "Inicialmente eu não queria falar sobre [o transtorno]. Não queria que ninguém tivesse pena de mim! No começo não falei, mas aí abri para uma amiga lá dentro e todo mundo ficou sabendo. Na minha cabeça ninguém estava vendo e ninguém sabia. Quando cheguei aqui fora, vi que as pessoas estavam me abraçando e abraçando a causa", compartilhou.

A ex-peoa enfatizou a importância de debater questões relacionadas à saúde mental: "As doenças psicológicas estão aí e a gente precisa falar sobre isso. Inclusive foi até tema da redação no ano seguinte. É isso! Vou estar sempre falando e sempre ajudando, quem eu puder ajudar", afirmou Raissa Barbosa.

Ao abordar sua vida pós-"A Fazenda", a influenciadora celebrou suas conquistas e também refletiu sobre a possibilidade de participar de novos reality shows: "Consegui superar várias adversidades da vida e estou aqui curtindo, aproveitando. Não penso em entrar em outro reality, é a pergunta que mais me fazem. Quem sabe, né? Não digo nunca! Mas não é a minha vontade. Vai que acontece…", ponderou Raissa.

RAISSA BARBOSA CELEBRA UM ANO DE SOLTEIRICE COM FESTA ANIMADA EM CASA

Recentemente, Raissa Barbosacomemorou seu primeiro ano de solteirice com uma festa animada em sua residência. A musa compartilhou fotos sorridente atrás de uma mesa repleta de doces e um pequeno bolo em suas redes sociais. Na legenda, escreveu: "Comemorando 1 ano SOLTEIRAAA", adicionando as hashtags "explode" e "comemoração". A publicação recebeu mais de 130 mil curtidas e diversos comentários positivos dos seguidores.