AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FINALISTAS

'A Fazenda 15: confira quem está na final do reality show

Última Roça da temporada aconteceu na noite de terça-feira (19); quatro peões são finalistas da edição

Da redação Publicado em 20/12/2023, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja quem está na final de 'A Fazenda 15' - Record TV
Veja quem está na final de 'A Fazenda 15' - Record TV

'A Fazenda 15' chegou em seus momentos finais! Aconteceu a última Roça da temporada na terça-feira (19) e, portanto, os finalistas foram definidos. Lily Nobre e Tonzão Chagas levaram a pior e foram eliminados. Confira a seguir quem está na final do realiity show!

Após encerrar a votação do público, Adriane Galisteu anunciou o primeiro finalista: WL Guimarães, que celebrou muito ao ser salvo da berlinda. Em seguida, a apresentadora salvou Jaquelline Ghohalski, que também voltou para a sede. Os outros dois nomes anunciados foram André Gonçalves e Márcia Fu.

Lily Nobre foi eliminada ao receber apenas 0,78% dos votos para ir à final do programa, enquanto Tonzão teve somente 2,15%. Ambos torcem pela vitória de WL, mas o cantor acredita que a vencedora da temporada seja Jaquelline.

Vale lembrar que 'A Fazenda 15' chega ao fim na quinta-feira (21). O público vota para definir quem deve ganhar a edição e faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão: André, Jaquelline, Márcia ou WL. Nesta quarta-feira (20), todos os participantes retornam à sede para uma grande festa ao lado dos finalistas.