AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dia dos Namorados: dicas para apimentar a noite

Dia 12 já é amanhã!

Redação AnaMaria Publicado em 11/06/2018, às 15h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia dos Namorados: dicas para apimentar a noite - iSTOCK
Dia dos Namorados: dicas para apimentar a noite - iSTOCK

Prepare o ambiente

“Deixe o quarto perfumado, aconchegante e intimista com algumas velas aromáticas, difusores de varetas e sprays de ambiente. Aposte em fragrâncias de canela e baunilha, que são afrodisíacas e proporcionam aconchego”, aconselha a especialista em desenvolvimento de aromas da L’eponge, Nathalia Carravetta

Escolha bem o cardápio

Seja em casa ou em um restaurante, apostar em um jantar com o cardápio preferido de vocês dois é muito importante. Escolha algum lugar novo ou voltem naquele restaurante que vocês têm uma história marcante. Se você quiser apostar em algo mais intimista, prepare um jantar bem romântico em casa.

Arrase na lingerie

Que tal apostar em um conjunto de renda? A preta, por exemplo, é sofisticada, elegante, erótica e fica incrível em toda mulher.

Surpreenda com uma massagem

Além de estar em contato com o corpo do seu parceiro, a troca de carinho e energia é uma ótima maneira de se manter conectado. “Esse é o momento perfeito para acender e iluminar os sentidos e atrair boas energias”, diz ela. Use um hidratante que proporcione leveza, como a fragrância de alecrim, eucalipto, jasmin, balsamo ou patchouli.