AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / PAREDÃO

Aline, Bruna ou Larissa: quem deve ser a última eliminada do BBB 23?

Aline, Bruna e Larissa estão no último Paredão da temporada; vote na enquete

Redação Publicado em 21/04/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O último paredão da temporada terminará no próximo domingo (23) - TV Globo
O último paredão da temporada terminará no próximo domingo (23) - TV Globo

Amanda Meirelles venceu a Prova da Finalista nesta sexta-feira (21). Consequentemente, Larissa SantosAline WirleyBruna Griphao estão no 18º Paredão da edição, e disputam o voto do público para chegarem ao pódio do ‘Big Brother Brasil 23’. 

A votação - que será aberta após a edição do programa - terá início no próximo domingo (23). 

A PROVA DA FINALISTA

Amanda venceu a chamada Prova da Finalista após 17 horas de resistência. Com isso, a sister garantiu mais alguns dias na casa - e sua vaga no tão sonhado Top 3 da edição. Sua vitória aconteceu depois de um deslize de Aline Wirley

Passadas 17 horas de prova, Aline caiu em lágrimas. Segundo ela, estava muito apertada para fazer xixi e não estava conseguindo controlar. "Eu não vou aguentar muito mais", ela chorou. "Já estou há muito tempo [com vontade de urinar]". Abatida, ela pediu para que o circuito parasse e parabeniza a amiga pela vitória. Além de ganhar uma vaga na final, Amanda ganhou outro carro - e mandou as três amigas para o Paredão.

QUEM VOCÊ QUER QUE SEJA ELIMINADA?

Enquanto isso, a AnaMaria Digital quer saber a opinião dos nossos leitores sobre o Paredão da última rodada. Aline Wirley, Bruna Griphao ou Larissa: quem deve ser a última eliminada do BBB 23?Vote abaixo, lembrando que nossa enquete não possui qualquer relação com a votação oficial da TV Globo.

Quem deve ser a 18ª eliminada do BBB 23?

  • Larissa Santos
  • Aline Wirley
  • Bruna Griphao