AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DEU POLÍCIA

Marido de Aline Wirley, Igor Rickli presta queixa na delegacia; saiba o motivo

Igor Rickli, marido de Aline Wirley, foi à delegacia prestar queixas nesta quarta-feira (19)

Redação Publicado em 19/04/2023, às 16h02 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A família de Aline Wirley e Igor Rickli estava sendo atacada nas redes sociais - Anderson Borde / AgNews e Instagram/@igorrickli
A família de Aline Wirley e Igor Rickli estava sendo atacada nas redes sociais - Anderson Borde / AgNews e Instagram/@igorrickli

Internet é terra sem lei? Nada disso! Igor Rickli, marido de Aline Wirley - confinada no BBB 23 - foi até a Cidade da Polícia, localizada no Rio de Janeiro. O famoso foi prestar queixa e abrir um B.O sobre as ameaças que sua família, principalmente o filho de 8 anos, estão recebendo desde o início do reality.

A celebridade foi flagrada nesta quarta-feira (19) ao lado da advogada na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, departamento especializado em crimes cibernéticos - que incluem ataques e ameaças pessoais. Ambos ficaram cerca de meia hora dentro do estabelecimento.

AS AMEAÇAS

Igor e Antônio, caçula fruto de seu casamento com a ex-Rouge, estão sendo vítimas de ataques morais. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, internautas estavam ameaçando a família de forma recorrente, chegando a dizer coisas absurdas como “vou enterrar seu filho e a sua mulher também” nas mensagens diretas para o ator.

O QUE DIZ A ASSESSORIA

A própria assessoria de Igor Rickli confirmou que o artista abriu um boletim de ocorrência durante a tarde. "A assessoria de imprensa do casal Igor Rickli e Aline Wirley, esclarece que o ator esteve presente na data de hoje na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, como representante do seu filho Antônio (8 anos), para relatar ameaças que a criança vem sofrendo através do Twitter", explicou a nota.

"Foi feito um Registro de Ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, inaugurada uma investigação. O objetivo é apurar a autoria dos crimes. Para isso, o delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos", continuou.

A nota também falou sobre as medidas que serão tomadas: "O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta. O delegado também poderá solicitar a exclusão da conta da plataforma, em razão de seu uso para a prática de crimes. O artista deixa claro que não aceitará ameaças e ofensas em relação a sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defendê-la".

Igor Rickli e Aline Wirley estão recebendo ameaças
Anderson Borde / AgNews
Igor Rickli e Aline Wirley estão recebendo ameaças
Anderson Borde / AgNews
Igor Rickli e Aline Wirley estão recebendo ameaças
Anderson Borde / AgNews