AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SUCESSO!

Davi alcança 3x mais seguidores que Amanda; veja o número de outros campeões do BBB

Campeões do BBB ostentam números expressivo nas redes sociais

Juliette segue como recordista quando o assunto é número de fãs. - Reprodução
Juliette segue como recordista quando o assunto é número de fãs. - Reprodução

BBB 24 chegou ao fim e uma coisa é inegável: Davi Brito foi o nome da edição! E não é só o prêmio, conquistado com 60,52% dos votos - a quinta maior porcentagem de um campeão, que diz isso, mas também o número de fãs do baiano, que já tem o 3x mais seguidores do que Amanda Meirelles.

Em sua participação no 'Bate-Papo BBB', logo após o fim do confinamento, o grande campeão da temporada descobriu que seu perfil oficial têm 9 milhões de seguidores. Nada mau para quem criou a nova conta pouco antes do início do programa, né?

O número representava o triplo de acompanhantes de Amanda, vencedora do BBB 23. A campeã da última edição deixou a casa com 2,4 milhões. Um ano depois, 400 mil pessoas passaram a acompanhá-la: o número atual é de 2,8 milhões.

Só que a distância entre os dois últimos campeões tende a crescer ainda mais. Durante a participação no 'Mais Você', algumas horas após o fim da edição, Davi já havia alcançado 9,4 milhões. Até o fechamento desta nota, o baiano está com 9,7mi. Será que ele vai alcançar os dez milhões?

E OS OUTROS CAMPEÕES?

No BBB 22, o título ficou com Arthur Aguiar, único integrante do Camarote a vencer o programa. Por já ser reconhecido, o Rei da Padaria acumulava mais de 8 milhões de seguidores antes mesmo de entrar na casa. E os números cresceram ainda mais!

Quando deixou o reality - com o prêmio milionário nas mãos, as redes sociais do ator contavam com 13,1 milhões. Atualmente, ele está com 14,7 milhões de seguidores seguidores.

Não dá para falar de fenômeno da internet e ignorar a campeã do BBB 21, né? Juliette Freire, também do Grupo Pipoca, entrou com 12,1 mil seguidores e saiu com quase 24 milhões. Um recorde absoluto na história do reality da TV Globo. Três anos depois da vitória, a paraibana ostenta mais de 30 milhões.

Thelma Assis entrou no BBB 20 como a participante menos seguida da casa: 1.132 pessoas. Passados os três meses de confinamento, este número saltou para mais de 4,2 milhões. Atualmente, a campeã conta com 5 milhões.